Ir para conteúdo



A bíblia do pop Oops!… I Did It Again é o melhor álbum do século XXI, segundo lista do site britânico 'Digital Spy'


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, regis_ disse:

Britney no topo! :dino:

Mas o Oops! é que o eu menos gosto da rainha kkk:serianey1:

:wtfney2:

Brincadeira @regis_ kkkkkkkk :paz:

Mas eu amo Oops... pois a mídia dizia que a Brit era artista de um álbum só! Que era descartável, que ia sumir, que BOMT tinha sido sorte... E aí, em 6 meses a pessoa grava OIDIA... E fez de novo mesmo... Você ligava a TV, ligava o rádio, no pátio da escola, no shopping, na rua...  só dava Britney Spears!!!!!!! :felizney: Saudades:lexie5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2017 at 18:24, Diego Xavier disse:

Nossa, que vontade !

 Eu virei fã quando ela lançou o antigo testamento aka ITZ

Outra era que deixou saudades. Que bom que você conheceu a emoção arrebatadora do clipe de Toxic sendo lançado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2017 at 18:52, AlessaMedeiros disse:

:wtfney2:

Brincadeira @regis_ kkkkkkkk :paz:

Mas eu amo Oops... pois a mídia dizia que a Brit era artista de um álbum só! Que era descartável, que ia sumir, que BOMT tinha sido sorte... E aí, em 6 meses a pessoa grava OIDIA... E fez de novo mesmo... Você ligava a TV, ligava o rádio, no pátio da escola, no shopping, na rua...  só dava Britney Spears!!!!!!! :felizney: Saudades:lexie5:

A galera mais jovem acha que artistas mais recentes fazem sucesso, bicho, sucesso era esse álbum da Britney, sério, você abria  a torneira da pia da sua casa tocava Oops!..., passava o homem do ovo e a propaganda no autofalante tinha Lucky no fundo, era uma loucura, não tem nada semelhante hoje em dia.

E o hino injustiçado Don't Go Knockin' On My Door?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wes disse:

sucesso era esse álbum da Britney, sério, você abria  a torneira da pia da sua casa tocava Oops!...

KKKKKKKKKK

Só verdades!!!!! Britney vendia pamonha, queijo da roça, abacaxi de Marataízes... O carro da verdura, o caminhão do gás... tudo que passava na rua tocava Oops!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Quantas vezes fiquei rodando nas Lojas Americanas ouvindo o CD inteiro!!!!!

Não tinha concorrência!!!!! :felizney:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...