Ir para conteúdo



World Music Awards fala sobre um possível "Legend Award" para Britney


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Qualquer premio é válido, mas o WMA parece q nem é mais tao respeitado. A ultima edição foi um fiasco, parece q nem conseguiram negociar a exibição na tv. Não lembro, so sei q teve um babado. Mas enfim, quem sabe com Godney aparecendo dá um Up nessa premiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa premiação é a mais egitada, a última vez que ouvi algo sobre ela foi em 2010 acho. Não passa em nenhum lugar, não tem foto, nem vídeo... aquela premiação NRJ da França anda bem pobrinha, mas pelo menos a gente sabe que ainda acontece anualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, alexjspears disse:

Eu também entrei em contato eles hoje. Eles disseram a mesma coisa sobre a Europa, mas daí eu falei que era só conversar com a equipe dela ou anunciar que ela receberá o prêmio, daí inventaram que ela tinha show em Vegas durante todo o mês de novembro, e na verdade ela só tem três. Até agora não me responderam.  141cb4b6ac5aa01a11d9955a23e0f3dc9ba6b604c6b2866ffcf92dc8b60f4e5e.gif

Novembro? Mas me disseram que vai acontecer em setembro o evento 141cb4b6ac5aa01a11d9955a23e0f3dc9ba6b604c6b2866ffcf92dc8b60f4e5e.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...