Ir para conteúdo



COBERTURA: Piece of Me Residency (03/05/2017)


Britzxy

Mensagens recomendadas

16 minutes ago, CorySilveira said:

O q tem eu Huguinho? Nossa Hugo, você quer dizer que eu fui um dia banido e voltei com outro nome, fala direto, não precisa dar voltas não. Se quiserem banir novamente, não tem problema. Eu que não esperava isso de você, mas tudo bem! 

E moderação bloqueia o meu IP se não quiser que eu venha aqui. Mas que faça as coisas com a seriedade que tentam dar a este fórum, de maneira correta e informando de acordo com as regras do fórum 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta  3.gif barraqueira mesmo ein @Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, CorySilveira disse:

O q tem eu Huguinho? Nossa Hugo, você quer dizer que eu fui um dia banido e voltei com outro nome, fala direto, não precisa dar voltas não. Se quiserem banir novamente, não tem problema. Eu que não esperava isso de você, mas tudo bem! 

E moderação bloqueia o meu IP se não quiser que eu venha aqui. Mas que faça as coisas com a seriedade que tentam dar a este fórum, de maneira correta e informando de acordo com as regras do fórum 

Eu não disse nada, more. 12.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Roberto Ferreira said:

kkkkkkkkkkkkkk lembrei agora que teve um @ que apareceu no tópico da propria entrevista um dia antes de acabar 023.gif kkkkkk o grito que eu dei

mortaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu lembro kkkkkkkkkkkkkkk  3.gif foi muito engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Gustavo Gian said:

 aqui vc se entregou com esse ''novamente'' :drinkney:

Gustavo, eu ate ficaria preocupado se esse fosse o único fórum da Britney, a única razão de eu estar aqui é porque é um fórum do Brasil. Eu não estou me entregando, eu não preciso mentir, eu criei outra conta e aqui estou, como muitos outros, não fui o primeiro e nem serei o último. Lamentável foi eu ter acreditado em algumas pessoas, ter pensado em fazer amizade de verdade, mas já tinham me alertado que nem sempre se tem sorte em fóruns. Se a moderação resolver bloquear essa conta nova eu vou entender e não vou mais dar murro em ponta de faca, até porque eu já me decepcionei o bastante por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CorySilveira disse:

Gustavo, eu ate ficaria preocupado se esse fosse o único fórum da Britney, a única razão de eu estar aqui é porque é um fórum do Brasil. Eu não estou me entregando, eu não preciso mentir, eu criei outra conta e aqui estou, como muitos outros, não fui o primeiro e nem serei o último. Lamentável foi eu ter acreditado em algumas pessoas, ter pensado em fazer amizade de verdade, mas já tinham me alertado que nem sempre se tem sorte em fóruns. Se a moderação resolver bloquear essa conta nova eu vou entender e não vou mais dar murro em ponta de faca, até porque eu já me decepcionei o bastante por aqui.

mas tu era quem antes? pq se foi alguem que xingou a britney, a ideia é não ter volta, é por isso que falam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...