Ir para conteúdo



Qual seria a fórmula da juventude que a fada usa?


nanabs

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, The Dragon disse:

não sou boca fã, mas vi isso no Exhale e fiquei meio sem reação...

giphy.gif

Ela pode fazer todos os procedimentos que quiser, é a boca/aparência dela, mas de longe dá pra ver que foi alguma coisa bem mal feita... caseira inclusive.

nossa fiquei bem morta

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, The Dragon disse:

não sou boca fã, mas vi isso no Exhale e fiquei meio sem reação...

giphy.gif

Ela pode fazer todos os procedimentos que quiser, é a boca/aparência dela, mas de longe dá pra ver que foi alguma coisa bem mal feita... caseira inclusive. De resto tá lindíssima, o corpo impecável e a pele dela melhorou muito do que era em 2011 e 2012.

pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, The Dragon disse:

não sou boca fã, mas vi isso no Exhale e fiquei meio sem reação...

giphy.gif

Ela pode fazer todos os procedimentos que quiser, é a boca/aparência dela, mas de longe dá pra ver que foi alguma coisa bem mal feita... caseira inclusive. De resto tá lindíssima, o corpo impecável e a pele dela melhorou muito do que era em 2011 e 2012.

fica tao melhor o lábio mais fino em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

não sou boca fã, mas vi isso no Exhale e fiquei meio sem reação...

giphy.gif

Ela pode fazer todos os procedimentos que quiser, é a boca/aparência dela, mas de longe dá pra ver que foi alguma coisa bem mal feita... caseira inclusive. De resto tá lindíssima, o corpo impecável e a pele dela melhorou muito do que era em 2011 e 2012.

Mas se vc for perceber essa mudança aparente aí vai além da boca, na segunda eles reduziram o famoso "bigode chinês", ultimamente o da fada tá bem marcado, toda linha de expressão envelhece mais, e o sorriso está mais aberto, até as bochechas alteraram! Tanto que o lábio menor nem mudou! E até a boca estilo rasgadinha tb n fez diferença! Eu acho que ainda assim tá bem mais natural, no UK tava inchada só de um lado! Acho q ela tá aplicando bem menos, na verdade ela n quer ficar com o lábio superior finíssimo como parte da família dela tem! Se ela curte o preenchimento, OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

não sou boca fã, mas vi isso no Exhale e fiquei meio sem reação...

giphy.gif

Ela pode fazer todos os procedimentos que quiser, é a boca/aparência dela, mas de longe dá pra ver que foi alguma coisa bem mal feita... caseira inclusive. De resto tá lindíssima, o corpo impecável e a pele dela melhorou muito do que era em 2011 e 2012.

Ai miga, eu sofro só de ver. Não tinha necessidade. É alguém q bota meleca na kbça dela e ela acaba pegando corda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

não sou boca fã, mas vi isso no Exhale e fiquei meio sem reação...

giphy.gif

Ela pode fazer todos os procedimentos que quiser, é a boca/aparência dela, mas de longe dá pra ver que foi alguma coisa bem mal feita... caseira inclusive. De resto tá lindíssima, o corpo impecável e a pele dela melhorou muito do que era em 2011 e 2012.

Triste...Pra mim o pior desse procedimento é esse "rasgo" nos cantos da boca. É isso que faz os haters ridículos chamarem ela de "coringa". Isso não era necessário aff. A boca dela sem procedimentos estéticos é peefeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das partes mais Lindas do rosto a Britney estragou (Sorriso/Boca).

Não é possível que a mãe ou a irmã não fale a verdade para ela, ou uma amiga, não ficou legal, esta péssima essa boca.

Acredito também que é o sorriso que ficou feio, quando ela faz carão (VMA) ela fica linda, talvez ela tenha visto essas modelos de hoje em dia com bocão e achou lindo.

Porem nela não ficou nenhum pouco bonito, envelheceu ela.

Mais é aquele ditado, se ela gosta, fazer oque né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas se vc for perceber essa mudança aparente aí vai além da boca, na segunda eles reduziram o famoso "bigode chinês", ultimamente o da fada tá bem marcado, toda linha de expressão envelhece mais, e o sorriso está mais aberto, até as bochechas alteraram! Tanto que o lábio menor nem mudou! E até a boca estilo rasgadinha tb n fez diferença! Eu acho que ainda assim tá bem mais natural, no UK tava inchada só de um lado! Acho q ela tá aplicando bem menos, na verdade ela n quer ficar com o lábio superior finíssimo como parte da família dela tem! Se ela curte o preenchimento, OK!

Eu entendo o que vc quer dizer, peguei esse gif por comparar o antes e depois, mas é claro que as pessoas envelhecem e aquele antes deve ser de 2013. Na época do VMA 2016 parecia estar voltando "ao normal", bem mais natural, pouco antes de ir pro UK ela fez outro procedimento (naquele vídeo dela pro dancer Willie dá pra ver), realmente tava bem torta e o lábio superior bem maior que o inferior, o que é errado. Eu sou super a favor de preenchimento na verdade, em Hollywood quase não tem mulher que não faça, mas eu queria que ela estivesse fazendo com um profissional bom, o que não acho que é o caso. A forma como ela sorri tá bem alterada, isso não é algo que se adquire com fillers.

38 minutos atrás, HenriF disse:

Triste...Pra mim o pior desse procedimento é esse "rasgo" nos cantos da boca. É isso que faz os haters ridículos chamarem ela de "coringa". Isso não era necessário aff. A boca dela sem procedimentos estéticos é peefeita.

Nesse gif eu entendi pq usam essa expressão "joker smile", mas não acho bacana usar, as pessoas abusam mto na hora de julgar a aparência das outras. Existem duas teorias: Uma é que ela fez "smile lift" que literalmente levanta o sorriso e junto com preenchimento fica assim com esses rasgadinhos. A outra é que ela tem abusado do produto e não faz com um bom dermatologista, os lábios alargaram pelo excesso e má aplicação.

Antes de me chamem de doutor de boca, repito que ela pode fazer o que quiser, talvez esteja feliz com o resultado então ótimo. A gente comenta pq é a maior mudança no rosto dela, tanto os fãs quanto o público têm falado muito nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...