Ir para conteúdo



Qual seria a fórmula da juventude que a fada usa?


nanabs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que as pessoas pegaram implicância com esse negócio de boca, qdo preenche realmente fica inchado, n tem como negar e óbvio, faz parte do processo! É preciso entender isso! Mas com o tempo fica absolutamente normal! Eu vi ainda um monte de gente falando da boca nas fts do RDMA e tava muito natural! É tipo uma mania, é de praxe criticar: n tem o que falar, vai ser a boca! Isso é tão zZzZz 

E eu acho que ela andou parando de fazer, tem tempo q n vejo inchadinha, acho que se cansou disso! O que eu mais gosto dela é que ela é camaleoa, cada foto ela sai diferente! Eu adoro isso! 

Algumas fts aí estão com filtro, eu acho que nem precisa! Mas tb nem é injusto, pq ela sempre usa make leve, qdo carrega é só o contorno dos olhos com carvãozinho! Que nem ajuda kkk aí tem gente que compara com as @ da vida que só vivem rebocadas com 1kg de argamassa na face e acham um absurdo acharem alguma linha de expressão na fada! Só rindo das Alices...:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a britney tem um tipo de genetica que aparenta sim a idade que tem, qual mal nisso?

nao acho que ela parece igual antes, ela parece ter passado dos 30 SIM, mas ta linda, tem gente q trata 35 anos como se fosse velhice.

tem pessoas que passa a vida toda parecendo ''igual'' tem pessoas q parecem pior, e existem aquelas que aparenta ter a idade que tem, que é o caso da britney, a saude mental, e fisica estando bem, alegrias e espontaneidade e força em dia, e tudo mais, faz dela uma grande mulher linda e saudavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lipi Dias disse:

SÓ N GOSTO DA BOCA

não sou boca fã, mas vi isso no Exhale e fiquei meio sem reação...

giphy.gif

Ela pode fazer todos os procedimentos que quiser, é a boca/aparência dela, mas de longe dá pra ver que foi alguma coisa bem mal feita... caseira inclusive. De resto tá lindíssima, o corpo impecável e a pele dela melhorou muito do que era em 2011 e 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...