Ir para conteúdo



Qual seria a fórmula da juventude que a fada usa?


nanabs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, nanabs disse:

 

 

 

Eu não criei esse tópico para que ele virasse o que virou. Era pra ser um tópico de ENALTECIMENTO. Até onde eu sei estamos num fórum da Britney. Ninguém é obrigado gostar de nada, mas todo mundo TEM QUE RESPEITAR. 

Moderação, me desculpem pela abertura, se quiserem apagar o tópico, tá ok. 

Pois é, amore. Estava sedento pra enaltecer a minha fadinha e veio um monte chamar de acabada, incluindo pegar fotos pra tentar provar isso. Guardar pra si não ia fazer mal. Muito chato o que isso aqui se tornou, estou começando a acreditar que o pessoal do X-Britney veio pra cá. Quase todos os tópicos alguém pra criticar a aparência da Britney, isso o tópico nem sendo sobre isso. A Britney é uma mulher LINDA, feliz e realizada, e nenhum comentário vai mudar isso.  pPozDCx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Uma aparição, no meio de tantas. Que coisa não? SOMENTE NESTE DIA em todo o ano.

Ah vá.

somente nesse dia não amore, existem vários! Mas no seu caso, vc só se preocupa em pegar fotos que desfavorecem ela ao invés de ver os dias que ela estava linda. A PAN é em outro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Não entendo o pq da denuncia. Gente??? Sério isso? Quanto auê. Aqui ninguém pode mostrar a opinião? Eu, hein. Só pq se referiram a ela como ''acabada''? Linguagem popular, meu povo. Ngm aqui vai deixar de amar a Britney pq ela ESTRAGOU com o rosto não.

Resultado de imagem para gif briga de novela

Ué, se for assim vc tbm pega uma ft ruim no meio de tantas boas, amore. Inclusive vc pegou duas fts da festa do pré grammy gala, que ocorreu logo após o acidente da Maddie, obviamente ela estava abatida e a make ali todo mundo viu q n ajudou. Uma coisa é discordar, outra é faltar com o respeito e usar esses insultos ridículos!Resultado de imagem para gif briga de novela celebridade Olha, se isso é está acabada, eu quero tá acabado assim tb. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente?????

eu to de cara com a o pensamento de cetas pessoas, fico até preocupado, serio

mano, se vc entra num tópico em que claramente tu tem uma opiniao diferente da maioria que ta alí, pega e sai caralho, e não ficar tentando impor que todos estão errados, ainda mais num tópico como esse. Sério, quebra o clima e causa alvoroço desnecessário. Falta de bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo não entende nunca uma coisa simples

falar algo é normal, todos falam, todos queriam a britney de uma forma, todos tem opiniões, mas ai um fala opinião considerada ''ruim'' ...ai não fica satisfeito, ai compara com outras cantoras.,.. dai nao fica satisfeito, começa dar apelidos : 'acabada, destruída, velha, sem colágenos'' ai começa o CSI -fotos que ela saiu feia- colocando fotos de outras q sairam bonitas....ai vem tentar convencer as pessoa a pensarem igual.... só faltou o classico...''vcs são cegos, eu tenho razão''

entenderam? O PROBLEMA É O EXAGERO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, InTheNey disse:

Engraçado que pra dizerem que a Britney não está envelhecida, pegam as melhores fotos. Pra dizer que as outras estão envelhecida, pegam as piores.

Aceitem.

 

 

E é óbvio que a iluminação e maquiagem influenciam muito na hora da foto.

Só observando a cara de pau, vergonha alheia desse seu comentário porco! Posta a ft dessas rebocadas cheio de argamassa na cara e compara com uma da Britney com uma make toda errada e em uma festa que aconteceu logo após o acidente que quase mata a sobrinha! Procurando a vergonha na cara que a senhora perdeu!Resultado de imagem para gif briga de novela celebridade 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai bando de desocupado se dando ao trabalho de ir buscar foto em que a Britney não está bem para querer desmerecer ou modificar opinião alheia.... Eu tenho certeza ABSOLUTA que todos vcs têm dias em que não estão bem e as câmeras acabam captando isso. Não somente bem emocionalmente, uma vez que até uma noite mal dormida pode causar isso. Já aconteceu várias vezes eu estar bem em videos e receber elogios e nas fotos eu estar estranha, isso não muda minha aparencia atual. Ela está bem SIM! Se poupem  7eZAjzj.gif

 

Fui agressiva mesmo em meu comentário, se não pareceu, era para parecer. É um saco as vezes entrar aqui e sentir que eu to na pan  7eZAjzj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse que o tópico viraria isso jamais teria postado aquele gif...

Nós estávamos comentando de boa sobre esse assunto específico, não tem necessidade em ficar caçando as piores fotos possíveis da Britney pra provar um ponto. Deve ter uma pastinha "fotos ruins da Britney", isso é coisa doentia principalmente se a pessoa se considera um fã.

Eu não gosto da boca atual e deixei isso claro, mas é possível colocar coisas assim sem precisar humilhar e escrever coisas desnecessárias. Pior que um dos que sentou o pau em Brit nesse tópico é fã de uma outra cantora que tem preenchimento até na alma e é super criticada por isso, essa sim quase deformada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...