Ir para conteúdo


Dove Cameron(Descendentes) fala de Spears no RDMA


BarbieKen

Mensagens recomendadas

TRADUÇÃO::  Entrevistadora: Nós temos um Icon hoje a noite! É a Britney Spears, quero dizer... você já conheceu ela??

Dove: Eu não a conheci ainda mas no meu ultimo aniversario eu vi ela performar com meu melhor amigo que está aqui comigo hoje. Eu amo ela! Quero dizer, não tem como você não amar, ela é a Britney! Como..

Entrevistadora: Qual sua musica favorita?

Dove: Minha musica favorita de todo o tempo, eu digo provavelmente Toxic! Mas eu também amo Bombastic Love ..E como vc sabe, algumas das suas antigas, como Cinderella

Entrevistadora: Eu amo, eu estou grata que você sabe.. algumas dessas pequenas crianças estavam tipo, eles nem sabem quem é .E me fez sentir muito velha.

Dove: O QUE?!! NÃAAO!!! Não, isso é tão bizarro... Mas eu espero conhece-la hoje a noite porque eu sou apaixonada por ela!

Entrevistadora: Você vai de garota fã ou vai ficar legal??

Dove: Eu vou tentar ficar legal mas eu realmente não confio em mim mesma até que acabe. Eu não saberei até que acabe..

Entrevistadora: (;....)..uma garota fã está tranquilo. Vamos falar de Descendentes 2 ...

                                                                                                    tumblr_onymrdreun1w9lj6oo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...