Ir para conteúdo



Raven-Symoné fala sobre Britney na Radio Disney Music Awards 2017


BarbieKen

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Geovanni disse:

Ai gente, será que n é v6 que colocaram na cabeça que todo mundo desmerece Britney não? Ela se disse fã! Se ela quis exaltar Janet e Sia tb, isso n diminuiu a fada em nada, uma vez que ela tb elogiou e n falou mal em momento algum! Me corrijam se eu tiver errado!:ines1:

Quanto a ela ser uma negra racista:mgh:

tambem entendi assim, e outra, ngm tem obrigação nenhuma de gostar da britney, mas respeitar é o basico, e ela respeitou falando que é fã e dizendo que gosta de uma musica, ela ja falou outras vezes da britney, sempre bem.

e negros racistas existem, embora eu não achei grave o que ela falou, não entendi o contexto de dizer que não quer nome de negro, entao me abstenho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Flopada!

mas quero a nova temp de Raven pra ontem!

giphy.gif

 

5 horas atrás, Briitney disse:

Eu amo a raveeeeeeeeeeen.... quero muito ver a nova temporadaaaa  tumblr_onymmpBSkY1w9lj6oo1_500.gif

PENSEI QUE ERA ZOAÇÃO DE VOCES, JOGUEI NO GOOGLE E VAI TER TEMPORADA NOVA MESMO, SOCORRO, VAI SER OS MESMOS ATORES??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que diabos a Sia e a Janet tem a ver com a Disney? Acho tão zzzz qnd tem que citar outro artista, mesmo q seja o teu favorito. 

A pergunta foi sobre a Britney, filha. Não sobre outro artista aleatório q não tem nada a ver com o prêmio.

 

A Britney, de fato, é o maior icone pop que saiu da Disney (afinal ela trabalhou lá qnd criança). É justíssimo esse prêmio, por estar tanto tempo nesse meio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, BJean disse:

O que diabos a Sia e a Janet tem a ver com a Disney? Acho tão zzzz qnd tem que citar outro artista, mesmo q seja o teu favorito. 

A pergunta foi sobre a Britney, filha. Não sobre outro artista aleatório q não tem nada a ver com o prêmio.

 

A Britney, de fato, é o maior icone pop que saiu da Disney (afinal ela trabalhou lá qnd criança). É justíssimo esse prêmio, por estar tanto tempo nesse meio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...