Ir para conteúdo



Raven-Symoné fala sobre Britney na Radio Disney Music Awards 2017


BarbieKen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Do jeito que vcs falam, parece que ela disse exatamente isso: "Legal a Britney ganhar mas ela não merece porque não tem carreira nem talento"

Gente, talvez a preferência dela é que seria pra outra artista. Assim como nossa preferência pra vídeo do ano é SP, pra AOTY é Glory, pra SB é Britney e por aí vai :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Geovanni disse:

Ai gente, será que n é v6 que colocaram na cabeça que todo mundo desmerece Britney não? Ela se disse fã! Se ela quis exaltar Janet e Sia tb, isso n diminuiu a fada em nada, uma vez que ela tb elogiou e n falou mal em momento algum! Me corrijam se eu tiver errado!:ines1:

Quanto a ela ser uma negra racista:mgh:

a Raven já disse que curte Britney outras vezes e até comentou animada quando o clipe de WB saiu, eu lembro. Apenas achei errado ela comentar de outros artistas quando se tem outra como homenageada, é deselegante. Deu a entender que elas mereciam esse tipo de prêmio mais, ou pelo menos antes, de Britney.

Sobre as opiniões racistas, eu li algumas coisas e ela se queimou muito nos Estados Unidos depois de ser comentarista num desses programas tipo "fofocalizando" de lá. Nem sei como a Disney a recontratou, a reputação dela não chega a ser como a da Lindsay, ainda assim estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...