Ir para conteúdo



2017 Icon Award: Britney Spears | Radio Disney Music Awards HD + Preview Performances


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 01/05/2017 at 18:09, pseudofreakshow disse:

meu marido Nick Jonas ganhou o Hero Award pelo seu trabalho filantrópico sobre diabetes::gret18:

 

Achei lindo esse Hero Award. Não sabia que ele tinha diabetes tipo 1 nem que ele fazia esse incrível trabalho (já li tudo sobre kkkk).

Não sou fã de boybands, mas dos Jonas sempre gostei do Nick! Acho ele um fofo:lexie4: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, AlessaMedeiros disse:

Achei lindo esse Hero Award. Não sabia que ele tinha diabetes tipo 1 nem que ele fazia esse incrível trabalho (já li tudo sobre kkkk).

Não sou fã de boybands, mas dos Jonas sempre gostei do Nick! Acho ele um fofo:lexie4: 

Eu também sempre gostei mais dele porque ele tinha os cachinhos...tinha o DVD do 3D show deles no youtube e eu sempre assistia porque eu AMAVAAA...

e eu já tinha lido sobre a diabetes dele quando elogiaram o corpo dele e falaram das dificuldades que a doença causa... YOKOferve.gif

Dono dos JB faz assim mesmo... YOKOferve.gif

meu marido... YOKOferve.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Eu também sempre gostei mais dele porque ele tinha os cachinhos...tinha o DVD do 3D show deles no youtube e eu sempre assistia porque eu AMAVAAA...

e eu já tinha lido sobre a diabetes dele quando elogiaram o corpo dele e falaram das dificuldades que a doença causa... YOKOferve.gif

Dono dos JB faz assim mesmo... YOKOferve.gif

meu marido... YOKOferve.gif

Sim, os cachinhos!!! Adooooooooooro!!!!

Mas tudo bem, seu marido, vou me controlar!!!! kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...