Ir para conteúdo



Público canta "...Baby One More Time" no show dos Backstreet Boys


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Aline Vitoria disse:

Chorei vendo. APENAS.

 

 

As vezes eu paro pra pensar no quão FODA as musicas da britney são...

 

serio... chega a ser irreal o quão perfeitas certas as canções são. São tão catchy. A voz. A letra. A entonação. O instrumental.. não dá pra acreditar.. sério mesmo. Eu realmente fico igual uma boba escutando. É MUITO BOM.

Parece um sonho, por mais estranho que seja, e nesses momentos eu agradeço o fato de estar vivendo na mesma época que ela.

Não sei, é algo transcendental e sabe.... é pop. não é mozard e o caralho a quatro. É O POP. PURO. SIMPLES. REAL. DESPRETENSIOSO. E não importam as referencias musicais externas... a britney pode estar tocando jazz, metal, rn'b.. mas no final é pop. É algo da industria cultural POPular mesmo. A britney É o pop. A britney por si só é fenomeno cultural e sério... isso não tem preço... a dimensão desse momento que nós vivenciamos agora não tem preço.

 

O futuro, geralmente, qualifica o quão impactante certos fenômenos foram... e a britney não foge disso... 20 anos de surgimento. 20 anos de impacto REAL. E provavelmente se manterá vivo durante mais 20, 30, 50 anos... É algo de se colocar nos livros de história das pessoas. É simplesmente admirável. E não foi algo empurrado as forças ao publico, foi algo orgânico, natural, verdadeiro... se não fosse, não existiria motivo para esse fenomeno ter prevalecido diante de tantos problemas e percalços, sejam pessoais ou profissionais. 

 

Britney é história, influencia e, pq não, cultura VIVA. 

 

E nenhuma outra cantora depois dela chegou nesse nível. Nesse impacto. Nessa influência que nasce desde o primórdio de uma criança, sabe?!

 

Eu só fico chocada, boquiaberta, embasbacada e feliz!!!

 

As vezes eu fico me perguntando no quão surpreso, arrebatado e apaixonado o Andy Warhol seria se tivesse conhecido a Britney.

 

 

 

  Ocultar conteúdo

a gente fica brincando que bomt é o hino nacional dos eua, mas realmente... essa música é uma das que serão lembradas pra sempre. Externamente, quando se pensam em musica contemporânea nos eua, se pensam nela. BOMT literalmente é uma das formas de representação do US. Isso chega a ser bizarro. BIZARRO.

 

 

 

Britney tem os melhores fãs também...:ines4:

que escrevem esses textões e só enaltecem sem diminuir os outros :ines4:

parabéns por esse tcc sobre a Britney aqui no meio do tópico :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HINO TRANSCENDENDO GERAÇÕES ONDE QUALQUER PESSOA CANTA.

Lembrei de uma laje dizendo que Beyoncé com single ladies popularizou a musica pop, fez que esse estilo fosse ouvido por outras pessoas além do publico LGBT..kkk gritooooooooooooo (obs. desculpem migos, não podia deixar de escrever isso, é pq é cada coisa q a gente tem que ler..kkk). A pessoa nunca ficou sabendo que existem baby one more time (britney), Music (Madonna), Take On Me (Ah-a), Rick Ashlee..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lipi Dias disse:

HINO TRANSCENDENDO GERAÇÕES ONDE QUALQUER PESSOA CANTA.

Lembrei de uma laje dizendo que Beyoncé com single ladies popularizou a musica pop, fez que esse estilo fosse ouvido por outras pessoas além do publico LGBT..kkk gritooooooooooooo (obs. desculpem migos, não podia deixar de escrever isso, é pq é cada coisa q a gente tem que ler..kkk). A pessoa nunca ficou sabendo que existem baby one more time (britney), Music (Madonna), Take On Me (Ah-a), Rick Ashlee..kkkkk

Britney lançou BOMT quando as rádios só tocavam R&B e Hip/Hop, ainda que com algumas boybands e um que outro pop... TFgeJPf.gif

é sério...essas @ todas tem que ficar enfiando hit goela abaixo  TFgeJPf.gif

o que não é o caso da Princesa  TFgeJPf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Britney lançou BOMT quando as rádios só tocavam R&B e Hip/Hop, ainda que com algumas boybands e um que outro pop... TFgeJPf.gif

é sério...essas @ todas tem que ficar enfiando hit goela abaixo  TFgeJPf.gif

o que não é o caso da Princesa  TFgeJPf.gif

Migo eu fico BOQUIABERTO com cada coisa que leio. olha...vou te contar viu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lipi Dias disse:

HINO TRANSCENDENDO GERAÇÕES ONDE QUALQUER PESSOA CANTA.

Lembrei de uma laje dizendo que Beyoncé com single ladies popularizou a musica pop, fez que esse estilo fosse ouvido por outras pessoas além do publico LGBT..kkk gritooooooooooooo (obs. desculpem migos, não podia deixar de escrever isso, é pq é cada coisa q a gente tem que ler..kkk). A pessoa nunca ficou sabendo que existem baby one more time (britney), Music (Madonna), Take On Me (Ah-a), Rick Ashlee..kkkkk

gente... esse cara nunca ouviu falar dos anos 80... 

wuthering heights, running up that hill.. sweet dreams.. everybody wants to rule the world, love is a battlefield..

gente, cindy lauper, madonna, michael jackson... 

nossa... é muita alienação kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...