Ir para conteúdo



Público canta "...Baby One More Time" no show dos Backstreet Boys


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, Bad Bitch disse:

"Você nunca pode subestimar a importância cultural de Britney. Com três notas iniciais, esta multidão espontaneamente invadiu a canção, como um organismo."


Mito do pop. Sem mais. emoji7.png
 

Grito que eu olhei rápido e li como um orgasmo Resultado de imagem para gretchen gif orgasmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorei vendo. APENAS.

 

 

As vezes eu paro pra pensar no quão FODA as musicas da britney são...

 

serio... chega a ser irreal o quão perfeitas certas canções são. São tão catchy. A voz. A letra. A entonação. O instrumental.. não dá pra acreditar.. sério mesmo. Eu realmente fico igual uma boba escutando. É MUITO BOM.

Parece um sonho, por mais estranho que seja, e nesses momentos eu agradeço o fato de estar vivendo na mesma época que ela.

Não sei, é algo transcendental e sabe.... é pop. não é mozard e o caralho a quatro. É O POP. PURO. SIMPLES. REAL. DESPRETENSIOSO. E não importam as referencias musicais externas... a britney pode estar tocando jazz, metal, rn'b.. mas no final é pop. É algo da industria cultural POPular mesmo. A britney É o pop. A britney por si só é fenomeno cultural e sério... isso não tem preço... a dimensão desse momento que nós vivenciamos agora não tem preço.

 

O futuro, geralmente, qualifica o quão impactante certos fenômenos foram... e a britney não foge disso... 20 anos de surgimento. 20 anos de impacto REAL. E provavelmente se manterá vivo durante mais 20, 30, 50 anos... É algo de se colocar nos livros de história das pessoas. É simplesmente admirável. E não foi algo empurrado as forças ao publico, foi algo orgânico, natural, verdadeiro... se não fosse, não existiria motivo para esse fenomeno ter prevalecido diante de tantos problemas e percalços, sejam pessoais ou profissionais. 

 

Britney é história, influencia e, pq não, cultura VIVA. 

 

E nenhuma outra cantora depois dela chegou nesse nível. Nesse impacto. Nessa influência que nasce desde o primórdio de uma criança, sabe?!

 

Eu só fico chocada, boquiaberta, embasbacada e feliz!!!

 

As vezes eu fico me perguntando no quão surpreso, arrebatado e apaixonado o Andy Warhol seria se tivesse conhecido a Britney.

 

 

 

a gente fica brincando que bomt é o hino nacional dos eua, mas realmente... essa música é uma das que serão lembradas pra sempre. Externamente, quando se pensam em musica contemporânea nos eua, se pensam nela. BOMT literalmente é uma das formas de representação do US. Isso chega a ser bizarro. BIZARRO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...