Ir para conteúdo



Cite o tipo de sonoridade que você gostaria no B10


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, El Theuso disse:

Quero a Britney cantando músicas mais voltadas pro rock, como a @Aline Vitoria disse, imagina a Britney cantando algo como

 

Seria interessante porém muito arriscado, ela iria atrair um outro tipo de público. depois que ela fosse mudar esse mesmo público iria criticar horrores ela, algo que ocorre  atualmente com à Gaga.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divulgando direito, pode ter até tecnobrega que eu vou amar. q

Eu ligo mais para a temática da próxima era que para a música em si, pois raramente ela decepciona e o Glory foi um grande salto. De qualquer forma, acho que ela poderia evoluir o ecletismo do Glory mesmo, que valoriza mais a voz e a camada midtempo da sua carreira, mas sem deixar referências de outras décadas, novidades e autenticidade de lado.

Porém, gostaria que ela trabalhasse músicas mais animadas que os singles do Glory, pois a Britney é a rainha da noite e os  #1s do Glory na noite (graças aos remixes) provam isso, seria como uma volta renovada às origens, agora, de uma forma mais orgânica, seguindo a onda experimental do hinário injustiçado, só que com uma temática bem figurativa para facilitar a divulgação. Também gostaria que ela investisse em coisas mais latinas (que ela faz muito bem e são tendência, a exemplo de CYM) e mais rockeiras (ela funciona muito sendo agressiva nas músicas, a exemplo de Liar) em algum momento da carreira. Acho que ela poderia voltar a samplear algumas música clássicas do pop, como ela comumente faz em músicas que ficam de fora de seus albums. Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém, vide S.O.S. da Rihanna e Hung Up da Madonna.

Seria interessante incluir algo meio disco em suas músicas, dando um novo gás ao edm (que não significa ser farofa), um estilo que ela domina e sempre que possível o renova. And Then We Kiss poderia ser uma inspiração também, é de uma doçura sexy e transcedental incrível e que ninguém reproduziria tão bem quanto ela. Acho que ela tem um catálogo tão grande que pode utilizar seus próprios trabalhos de menos destaque para criar algo novo. Acho que o Glory deu voz a coisas que a Britney vem tentando há tempos e encontrou os elementos certos para serem conduzidas, por isso deu tão certo em qualidade. Britney é muito eclética e eu adoro quando ela mostra isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...