Ir para conteúdo



Cite o tipo de sonoridade que você gostaria no B10


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta

NADA DE BURN, PITBULL, WILL I AM, DANJA E AFINS. Quero algo mais orgânico mais sem fugir da pegada pop que ela é habituada a fazer. Um exemplo de singles orgânicos que ela tem são "Breathe On Me", "Me Against The Music, Boom Boom. O b10 seria algo mais autoral (não como o britney jean..kkkk), onde ela seria a produtora executiva. Com composições dela e com o MENOR NUMERO DE PRODUTORES E COMPOSITORES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria que ela fosse pro pop/rock... explorasse novos instrumentos, novos produtores...

 

algo bem you oughta know

 

super imagino a britney cantando musicas como Only e Deep do Nine inch nails, acho a cara dela.. a interpretação seria fantastica, violenta, subversiva, feroz, até ironica... veríamos a voz da britney se metamorfosear outra vez.. amoooooooo

 

tb tem o the neighrborhood que tem uma sonoridade muito legal... se a britney fizesse algumas musicas pra esse lado o resultado seria incrivel

 

 

 

outra coisa que eu espero da britney é que ela aproveite a guitarra... guitarra e britney nasceram uma pra outra... sairiam hinos dali...

disso eu imagino uma mid meio make it wit chu. Sério, imaginem a britney com uma musica dessas? Gente... metade do forum morreria depois de escutá-la

 

 

aproveitando a banda e o lance da guitarra, imaginem uma musica um solo na pegada go with the flow? iria surpreender meio mundo. seria musicas pra performance... mas tb pra catarse, pra visceralidade, pra entrega.... enfim.. se a britney tivesse inspiração em qualquer um desses elementos eu ja ficaria muito feliz :)

 

mas eu tb to no calixto de um album dance, inspiração anos 70... (bem Your Disco Needs You da Kylie e do Confessions) kkkkkk ou variado.. enfim, eu quero sempre que a britney surpreenda, venha com algo completamente diferente, novo, incomum e autentico.. glory foi um album de transição, com o objetivo de recuperar a fé e confiança da fanbase, e sinto que a partir dele britney só crescerá musicalmente ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nathan Timberlake disse:

Algo semelhante a "Me Against The Music" e  aquela "Like Love You" do Timberlake, e que tenha uma ponta  de "Make Me...". Algo muito R&B/Hip-Hop, sem perder as raízes do Pop.

Migoooo, plagiando meu comment. Não faça a Bey, por favor. eu imploroooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...