Ir para conteúdo



Como previsto, Jeová sentará na primeira fila do Radio Disney Music Awards


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

A questão é que de HIT no millennium tinhamos somente Toxic..as outras fizeram sucesso mas na Europa ou eram não - singles...

o que importa é que fique visualmente bonito já que a Britney empolga qualquer lugar...a música tem que ser boa...e Slumber faz bem isso..é boa e empolga :clo22:

Womanizer 7kk
Work Bitch platina
Slave hit memorável, e as vendas naquela época eram uma porcaria, visto que Lady Marmalade vendeu 250k-350k e foi #1 por 5 semanas pelas rádios
f7Nfzqu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Veronica disse:

Pior que realmente acho que eles estão falando isso
Muita gente nova tá conhecendo ela, e acho que essa turnê também é pra isso, principalmente na Ásia, onde as vendas são absurdas. Tem que aumentar o nome dela na América Latina também, quero Britney Streams batendo de frente com a Shakira
f7Nfzqu.gif

Se você reparar, a mudança na forma como apresentam a Britney tem mudado do fim de 2015 pra cá (quando ela entrou de vez pra lista de artistas da Maverick Group). Eles com certeza sabem que não dava pra conciliar tudo e fizeram o que dava pra promover um álbum mesmo com a Britney em Vegas. A era desandou com o fiasco do vídeo mas mesmo assim a promo pro leadsingle continuou por meses; aproveitaram o momento pra enfiar ela em festivais de público jovem, associaram ela com um rapper da nova geração e uma aspirante a popstar que a fã base tinha um acerto afeto. Agora, como você citou, uma turnê asiática pra reforçar a Britney como artista global e garantir um bom debut WW. O melhor estar por vir... ainda mais com uma Britney sedenta nos palcos, disposta a ousar nos vídeos e sem um Lachapelle pra destruir os planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Veronica disse:

Womanizer 7kk
Work Bitch platina
Slave hit memorável, e as vendas naquela época eram uma porcaria, visto que Lady Marmalade vendeu 250k-350k e foi #1 por 5 semanas pelas rádios
f7Nfzqu.gif

ILRAR

Touch

Breathe

Work Bitch foi hit onde?

Slave não foi hit, foi relevante pro álbum/carreira mas não emplacou...mesma coisa que work bitch...

AQUESTÃONÃOÉVENDASEAIMPORTÂNCIADELAS...e sim a mensagem que o artista passa...

se a Britney for performar somente não-sngles da residência também iria ficar bom porque a música é boa e a Britney é boa...

NINGUÉM la no BBMA sabia se Rock era hit ou não...o importante era a linda bateção de cabelo numa guitarra gigante...tendeu? :okqueri:

ai, se ela não performar aquele ouro e aquelas duas platinas eu nem quero  :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

A questão é que de HIT no millennium tinhamos somente Toxic..as outras fizeram sucesso mas na Europa ou eram não - singles...

o que importa é que fique visualmente bonito já que a Britney empolga qualquer lugar...a música tem que ser boa...e Slumber faz bem isso..é boa e empolga :clo22:

Acho que a intenção do medley nunca foi fazer um compilado da carreira nem nada, isso é coisa pro Super Bowl. O BBMA foi um retorno da Britney como performer pro público em geral que não acompanha Vegas, e claro, dar aquele buzz monstruoso pra era que iria começar em poucos meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

Acho que a intenção do medley nunca foi fazer um compilado da carreira nem nada, isso é coisa pro Super Bowl. O BBMA foi um retorno da Britney como performer pro público em geral que não acompanha Vegas, e claro, dar aquele buzz monstruoso pra era que iria começar em poucos meses. 

Exato, estão gongando Slumber porque não foi HIT worldwide...

então que venha Scream And Shout  Resultado de imagem para i cant' gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

ILRAR

Touch

Breathe

Work Bitch foi hit onde?

Slave não foi hit, foi relevante pro álbum/carreira mas não emplacou...mesma coisa que work bitch...

AQUESTÃONÃOÉVENDASEAIMPORTÂNCIADELAS...e sim a mensagem que o artista passa...

se a Britney for performar somente não-sngles da residência também iria ficar bom porque a música é boa e a Britney é boa...

NINGUÉM la no BBMA sabia se Rock era hit ou não...o importante era a linda bateção de cabelo numa guitarra gigante...tendeu? :okqueri:

ai, se ela não performar aquele ouro e aquelas duas platinas eu nem quero  :v:

Work Bitch pegou #12 na Hot 100 sem um pingo de promo, MOROU nos charts Dance por ser hit de balada e teve mais impacto que qualquer smash hit de 2013, é lembrada até hoje e parafraseada sempre. O 'you betta work bitch' virou um novo bordão, esses dias mesmo a música ganhou milhares de stream só por que um youtuber gamer deu uma zuada com a frase icônica num gameplay. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chocado que vocês primeiro queriam que ela performasse numa premiação do DISNEY CHANNEL e agora queriam SLUMBER PARTY no medley. Gente??? Não né? A música fala de fazer sextape, sexo e na versão original Ainda fala fucking 72x.

devem estar fazendo isso pra apresentar pro público mais jovem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...