Ir para conteúdo



Inútil .. but .. Katy Perry curtiu último tweet da rainha.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Até hoje eu não entendo o porquê dela não ter se justificado sobre os comentários que fez no dia do Grammy

Claro que pode ser que ela não fez com a intenção de shade, mas ela com certeza viu a repercussão que teve até porque ela é muito antenada nas redes sociais, custava nada ter dito algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Joyride disse:

Até hoje eu não entendo o porquê dela não ter se justificado sobre os comentários que fez no dia do Grammy

Claro que pode ser que ela não fez com a intenção de shade, mas ela com certeza viu a repercussão que teve até porque ela é muito antenada nas redes sociais, custava nada ter dito algo. 

Se ela se retratar...ai sim que a B-Army vai infernizar ela...

teve produtor que falou que fez coisa com a Britney e teve que desativar a rede social de tanto que encheram o saco dele...

melhor deixar como shade mesmo..o desinteresse do público com as atuais músicas dela é o maior castigo que ela poderia ter recebido...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Joyride disse:

Até hoje eu não entendo o porquê dela não ter se justificado sobre os comentários que fez no dia do Grammy

Claro que pode ser que ela não fez com a intenção de shade, mas ela com certeza viu a repercussão que teve até porque ela é muito antenada nas redes sociais, custava nada ter dito algo. 

fez com intenção sim, pq ela já havia feito a mesma ''piada'' falando diretamente o nome da britney, agora pq voltar a falar disso anos depois? rendeu para ela publicidade, artistas como ela gosta de mais atenção, não importa se atenção é negativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...