Ir para conteúdo



Demi Lovato e Kelsea Ballerine falam sobre Britney


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

É porque ela fala o que quer e não o que os outros querem ouvir...adotei isso pra vida...

alguns aqui do fórum deviam fazer a mesma coisa que ela...1xJ4esR.gif

Ela aparentemente não se importa com o que pensam dela, mas não tem noção nenhuma na hora de dar uma opinião que na maioria das vezes ninguém nem pediu1xJ4esR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Ela aparentemente não se importa com o que pensam dela, mas não tem noção nenhuma na hora de dar uma opinião que na maioria das vezes ninguém nem pediu1xJ4esR.gif

Mas as pessoas nunca pedem opinião...porque estão ocupadas demais emponderamento alguma coisa  R3NhKdS.gif

Acho que se eu fosse artista e famoso com autonomia da minha própria carreira eu ia ser tri barraqueiro...falar as verdades...tipo quando ela shadeou a taylor  R3NhKdS.gif AMO :clo22:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Ela aparentemente não se importa com o que pensam dela, mas não tem noção nenhuma na hora de dar uma opinião que na maioria das vezes ninguém nem pediu1xJ4esR.gif

Tava vendo uma série de vídeos chamados shadiest/diva moments e tem da Britney também...NÃO TEM A MENOR GRAÇA O DA BRITNEY...ela só fala umas coisinhas fofas com umas caretas  R3NhKdS.gif

já o da Bey e da Christina...senhor...é Diva Moments Platinum Edition  R3NhKdS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Mas as pessoas nunca pedem opinião...porque estão ocupadas demais emponderamento alguma coisa  R3NhKdS.gif

Acho que se eu fosse artista e famoso com autonomia da minha própria carreira eu ia ser tri barraqueiro...falar as verdades...tipo quando ela shadeou a taylor  R3NhKdS.gif AMO :clo22:

Enfim, eu gosto da músicas, ouço no Spotify da vida, mas é só essa minha relação com Demetria  1xJ4esR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...