Ir para conteúdo



Vamos falar dos babados q envolvem a carreira do ícone


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Make Me foi regravado porque a Britney se envolveu com o modelo e ele fez algo que a deixou puta. Ela ligou para o Chapelle e pediu pra ele reeditar o clipe e deletar as cenas com o modelo, Chapelle recusou porque o modelo tinha papel importante no clipe e tira-lo deixaria o clipe sem nexo. 

Rumores de patrocínios foram apenas balelas

Porém a maior balela foi o Larry dizendo "It didn't work"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Joyride disse:

Make Me foi regravado porque a Britney se envolveu com o modelo e ele fez algo que a deixou puta. Ela ligou para o Chapelle e pediu pra ele reeditar o clipe e deletar as cenas com o modelo, Chapelle recusou porque o modelo tinha papel importante no clipe e tira-lo deixaria o clipe sem nexo. 

Rumores de patrocínios foram apenas balelas

Porém a maior balela foi o Larry dizendo "It didn't work"

O pior que faz sentido kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mortaaaa, nunca tinha visto esse gif do reizinho hetero Sean  vKiIcOM.gif vai ficar uma coisa quando tiver 16-18 anos  vKiIcOM.gif

 

E o clipe de Make Me... foi cancelado pq a Britney pediu frango do KFC durante as pausas das cenas com aquele vestidão dourado, daí limpou as mãos engorduradas nele e dps a Hannah fez cocô nele. La Chapeu ficou puto pq a Britney simplesmente saiu do set depois disso e deu um prejuízo de 25 mil dólares  vKiIcOM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior música da Britney se chama It Should Be Easy. Tem áudio oficial no canal dela do Youtube, pra quem nunca ouviu esse embuste. O top 3 se completa com:

02: Chillin' With You

03: Body Ache

Estão todas no Britney Jean, considerado pela maioria dos fãs como o "menos melhor" álbum da fada.

 

:piscaney: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...