Ir para conteúdo


MySpace faz lista dos 5 ensaios fotográficos mais polêmicos


FollowRenato

Mensagens recomendadas

O site MySpace, que ninguém entra mais, fez uma lista dos 5 ensaios fotográficos de celebridades mais polêmicos. Na lista, aparece a Britney com o David LaChapelle em 'Make Me' e para a revista Rolling Stone. 

 

"Em 1999, Britney Spears surgiu aparentemente do nada para mudar a paisagem do pop para sempre e transformar a imagem de uma menina de escola bem comportada em algo mais sexy. A revista Rolling Stone viu isso como uma oportunidade perfeita para fazer um telefonema para David LaChapelle e pedir para ele tirar umas fotos de Britney. As fotos sexualmente violentas da popstar causaram um alvoroço, levando Britney a afirmar que ela estava "totalmente enganada" em desabotoar seu suéter e dar à câmera sua marca registrada de "não-uma-menina-ainda-uma-mulher."

"A coisa toda era sobre eu estar com algumas bonecas e em minha mente ingênua eu estava tipo, 'Aqui estão minhas bonecas!' Ela mais tarde disse à imprensa: "E agora eu olho para trás e eu sou como, 'Oh meu Deus, o que diabos?' Mas ele fez um trabalho muito bom de me retratar dessa maneira, certamente não era pêssego e creme. "

Dezessete anos depois, LaChapelle e Spears se juntaram novamente[...] LaChapelle filmou um vídeo (supostamente) cheio de vapor para Britney, "Make Me ...", que a equipe da cantora decidiu nunca lançar, optando por uma versão alternativa mais domada. Bem, pelo menos ainda temos o vídeo "Everytime" destes dois, que é tão icônico e ousado como o ensaio para a Rolling Stone."

 

Tradução: Bing

https://myspace.com/article/2017/4/24/controversial-celebrity-photoshoots-list

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...