Ir para conteúdo



Britney hitaria com mais facilidade lançando músicas mais "catchy"?


Sony

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

DYWCO é oldschool como Liar, com um clipe bom poderia colar. A Britney pegou primeiro lugar duas vezes com o Glory nas boates porque as pessoas querem ouví-la para dançar e nem MM nem SP inspiram isso. MM é muito boa e rendeu muito por isso e por ser lead single, todo mundo esperava que as coisas melhorassem depois, mas aquela demora estúpida para o segundo single (que deveria vender o album) prejudicou muitobe a era sumiu. SP também tinha potencial e se segurou bastante, mas não é o que as pessoas esperavam e queriam ouvir da Britney! Better, CYM ou até JLM (que também é midtempo) pegariam muito mais fácil. Não troco qualidade por chart, mas troco facilmente um segundo single se for para ter um terceiro. É vergonhoso ver alguém com o legado dela lançando apenas dois singles de um album longo, hinário e aclamado.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, gente. Chega a ser chato discutir isso. É inegável que Make Me era a mais forte, o que fudeu foi o vídeo. 

Slumber se deu melhor em todos os testes, não dava pra arriscar colocar uma old school ja que nem promo teríamos. O que segurou a música por dois meses nas rádios foi a sonoridade, as rádios JAMAIS tocariam musicas com pegada 00's. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, gente. Chega a ser chato discutir isso. É inegável que Make Me era a mais forte, o que fudeu foi o vídeo. 
Slumber se deu melhor em todos os testes, não dava pra arriscar colocar uma old school ja que nem promo teríamos. O que segurou a música por dois meses nas rádios foi a sonoridade, as rádios JAMAIS tocariam musicas com pegada 00's. 


Concordo com tudo.
A culpa é toda do vídeo de Make Me.
O atraso pro lançamento deixou a música esfriar, a regravação roubou os recursos do terceiro single e a decepção com o clipe matou qualquer chance de Slumber Party hittar.


Aquele embuste de diretor ferrou a era mais gloriosa da Britney.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, willbh disse:

 


Concordo com tudo.
A culpa é toda do vídeo de Make Me.
O atraso pro lançamento deixou a música esfriar, a regravação roubou os recursos do terceiro single e a decepção com o clipe matou qualquer chance de Slumber Party hittar.


Aquele embuste de diretor ferrou a era mais gloriosa da Britney.

 

nunca tinha pensado nisso, mas concordo, que fazer 2 clipes...e slumber já são 3

então matou o terceiro single, faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Hugo disse:

Ai, gente. Chega a ser chato discutir isso. É inegável que Make Me era a mais forte, o que fudeu foi o vídeo. 

Slumber se deu melhor em todos os testes, não dava pra arriscar colocar uma old school ja que nem promo teríamos. O que segurou a música por dois meses nas rádios foi a sonoridade, as rádios JAMAIS tocariam musicas com pegada 00's. 

Supostos testes que levaram um século para serem concluídos e atrasaram o segundo single, fazendo o album ser esquecido. Não acho que SP tenha sido uma boa escolha de forma isolada, não é exatamente o que toca na rádio e não é o que se espera de Britney, além de seguir muito a linha sonora do lead single que acabou sendo afetado pela ausência de um bom clipe. Concordo que uma sonoridade dos 00's sem promo seria arriscada, mas as pessoas identificariam mais como algo da Britney e isso poderia, talvez, popularizar mais o single. Mas é fato que JLM, LMD, Better e CYM (especialmente em 2017) são mais radiofriendly e mais Britney também. Make Me foi uma ótima sacada, diferente, sexy, atual e original, como normalmente um lead single da Britney é, mas a falta de preparação para imprevistos fez a música ser subaproveitada e as consequências vieram em seguida.

Parece que existia um bom plano, mas só ele. Como falhou, se perderam. E pfv, essa gravadora é conhecida por ferrar a liberdade criativa dos diretores, espero que isso tenha acabado com relação à Britney. Acho que o vídeo de SP pode ter sido uma amostra do aprendizado, visto que saiu bem como o esperado e sem a necessidade de agradar patrocinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:

Supostos testes que levaram um século para serem concluídos e atrasaram o segundo single, fazendo o album ser esquecido. Não acho que SP tenha sido uma boa escolha de forma isolada, não é exatamente o que toca na rádio e não é o que se espera de Britney, além de seguir muito a linha sonora do lead single que acabou sendo afetado pela ausência de um bom clipe. Concordo que uma sonoridade dos 00's sem promo seria arriscada, mas as pessoas identificariam mais como algo da Britney e isso poderia, talvez, popularizar mais o single. Mas é fato que JLM, LMD, Better e CYM (especialmente em 2017) são mais radiofriendly e mais Britney também. Make Me foi uma ótima sacada, diferente, sexy, atual e original, como normalmente um lead single da Britney é, mas a falta de preparação para imprevistos fez a música ser subaproveitada e as consequências vieram em seguida.

Parece que existia um bom plano, mas só ele. Como falhou, se perderam. E pfv, essa gravadora é conhecida por ferrar a liberdade criativa dos diretores, espero que isso tenha acabado com relação à Britney. Acho que o vídeo de SP pode ter sido uma amostra do aprendizado, visto que saiu bem como o esperado e sem a necessidade de agradar patrocinador.

Nao concordo sobre o que disse de SP não ser exatamente o que tocam na radio (?); em seguida você sugere que LMD seria mais radio friendly? A música com a mesma pegada, já batida, de 2011/12? 

Mas ok, já dei minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2017 at 22:36, Hugo disse:

Nao concordo sobre o que disse de SP não ser exatamente o que tocam na radio (?); em seguida você sugere que LMD seria mais radio friendly? A música com a mesma pegada, já batida, de 2011/12? 

Mas ok, já dei minha opinião. 

LMD é dançante, grudenta, fácil e totalmente atual, até demais. Não tem nada de 2011/12 na música, o eletropop imperava. LMD é tipo work: repetitiva e animada, só que é mais progressiva. Não é nem top 5 meu no album, mas acho que poderia dar muito certo como single. SP tem elementos atuais enquanto é autêntica também, mas é muito parada, música de fim de balada. A Britney é conhecida por músicas agitadas e MM já tinha sido um single impecável e fora do óbvio. Desse modo, sem promo, seguir essa linha mais calma não colaria muito, seria a hora de relembrar o básico. O legal é que as duas músicas se mantiveram pela qualidade extrema do seu estilo. O chato é que o conjunto das coisas dificultou um terceiro single.

Better é totalmente viciante, feita para festa (onde a Britney brilha, os dois #1s da era não deixam mentir, graças aos remixes) e não sei porque jogavam tanto shade na música como datada. Olha o que a Gaga lançou? CYM seria algo inesperado e promissor, se tivesse um remix reggaeton seria hit certo esse ano. JLM é quase uma contradição eu defender, porque é calma também, mas essa sim é a cara das rádios, seria safe mode total, só que muito superior a LMD em qualidade. Enfim, minha opinião. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...