Ir para conteúdo



Britney hitaria com mais facilidade lançando músicas mais "catchy"?


Sony

Mensagens recomendadas

Olha amigo...concordo com tudo mas veja bem

ela mesma citou o Glory como "seu bebe" que foi bem específica em querer essa sonoridade e tals...

essas músicas que nós gostamos porque hitam geralmente não agradam o próprio artista...eu vejo a Britney super mais empolgada com do you wanna come over do que com qualquer uma do FF ou do Circus por exemplo...

o negócio ai é fazer um impacto grande no lançamento e depois deixar que a música se segure sozinha...eles dão brechas demais entre lançamento...depois clipe...depois um remix do batutinha e por ai vai...

o negócio é aproveitar o buzz do lançamento com coisas grandes...tudo nas primeiras 3/4 semanas...Make Me por exemplo, era só criticas boas...só enaltecimento...

pegou topo no iTunes...e ela nem tinha anunciado nada ainda eram tudo rumores até a hora de lançamento do single...

força ela tem...basta aproveitar melhor :clo22: se ela quiser ela hita qualquer música...:okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

ah parem com isso, glory é um cd de musica pop!!! parece que não estão acostumados com qualidade, para achar o pop do glory algo taaao expressivamente diferente assim...

obvio q tem algumas musicas com elementos diferentes, mas é tudo pop, mostra esse cd para alguém que entende dirá ''olha que cd pop bom, de qualidade, com vocais otimos''

como a grande critica clamou

:)

Pop por si só é a mistura, o que é popular...Glory é POP sim, muito pop...com várias influências de outros ritmos como a Britney SEMPRE fez...:okqueri:

e com maestria por sinal...ela inclusive no metacritic sempre é elogiada e lembrada que faz um bom "corpo" no álbum...apesar das diferenças das sonoridades os álbuns são sempre coesos...início meio e fim :okqueri: você quer anti?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião o que matou o Glory não foi a sonoridade, mas sim a falta de uma identidade visual! Um bom MV pro lead single, além de uma capa fodida e um ensaio que fizesse as pessoas pensarem: "Porra, Britney tá em seus melhores dias!". No lugar disto tivemos aquele encarte falho, com uma porrada de print screen sem uma qualidade decente, aquela capa que não sei de onde tiraram e o clipe absurdamente ridículo de MM. Eu amo o DW da Ariana e é nítido o quanto a identidade visual do álbum é forte. Aquelas orelhas de coelha em latex são FUCKING ÉPICAS!
Como bom fã da Brina, é esperar por dias melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

ah parem com isso, glory é um cd de musica pop!!! parece que não estão acostumados com qualidade, para achar o pop do glory algo taaao expressivamente diferente assim...

obvio q tem algumas musicas com elementos diferentes, mas é tudo pop, mostra esse cd para alguém que entende dirá ''olha que cd pop bom, de qualidade, com vocais otimos''

como a grande critica clamou

:)

É pop, sem sombra de dúvidas. Mas nas palavras da Britney: é mais chill do que poppy (acho que foi esse o termo que ela usou pra descrever kk) Britney sempre chegou com uma batida mais forte e mais uptempo nos albums então eu achei o Glory diferente nesse ponto sim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Pop por si só é a mistura, o que é popular...Glory é POP sim, muito pop...com várias influências de outros ritmos como a Britney SEMPRE fez...:okqueri:

e com maestria por sinal...ela inclusive no metacritic sempre é elogiada e lembrada que faz um bom "corpo" no álbum...apesar das diferenças das sonoridades os álbuns são sempre coesos...início meio e fim :okqueri: você quer anti?

 

Sim! Nesse ponto ninguém pode reclamar. Britney consegue trabalhar com diversos produtores e manter uma sintonia entre as músicas do album. Não tem nada aleatório jogado no meio. Até as músicas que fogem um pouco como Brave New girl ou Clumsy acabam se encaixando no conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustavo Gian disse:

não acho que esse seja o problema, e pra mim no glory a mais pegajosa é love me down, porem ela tmb enjoaria rapido, de tao chiclete que é

make me, faria sim mais sucesso, se nao fosse o planejamento tardio errado, por culpa do g eazy ta em tour, e depois do clipe

slumber party eu tenho uma opiniao, que é contraria da maioria, nunca levei fé nela, e pra mim surpresa seria se hitasse, uma vez falei q nao sei o q o povo acha q hitaria e quase me bateram aqui :b: kkkkkkkkkk mas é uma opinião pessoal, se tivesse uma divulgação, a mínima que fosse, ela faria mais sucesso sim

Acho que DYWCO como carro chefe, uma perfo chocante no VMA e um clipe babadeiro hitava! Kkkkk só acho! Acho que é o estilo que mais se aproxima de hits de Britney, música rápida, gostosa, e com cara de pop! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Beach Boy disse:

`Para mim o Glory não é comercial. E muito menos é conceitual.

Make me é a única coisa bem feita ali e capaz de impactar o público. As outras soam muito não Britney.

Não adianta, a Brintey se  construiu em cima do POP, pop chiclete, pop dance, pop urban. Se ela quiser hitar novamente vai ter que voltar para o pop, não significando que esse tipo de música seja ruim.

Se o BJ tinha muito autotune, voz em terceiro plano, o que custava fazer um novo album pop com a voz mais limpa? Inventaram esse glory conceitual que não venderia nem quando ela estava no auge.

Make me provou que tinha potencial, mas mataram.

 

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sony disse:

Sim! Nesse ponto ninguém pode reclamar. Britney consegue trabalhar com diversos produtores e manter uma sintonia entre as músicas do album. Não tem nada aleatório jogado no meio. Até as músicas que fogem um pouco como Brave New girl ou Clumsy acabam se encaixando no conjunto.

A Adele falou disso uma vez né? que os álbuns da Britney não tinham fillers :clo22:

que nenhuma música dela era feita para "encher" o álbum :clo22:

DONA DA PORRA TODA :clo22:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...