Ir para conteúdo



Britney é uma das 20 mulheres mais visualizadas dos Youtube


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Em 22/04/2017 at 14:36, Madonna Cicone disse:

ADOROOO... TAMBÉM IMAGINO SE NA ÉPOCA DE TOXIC A INTERNET FOSSE TÃO AMPLA COMO HOJE COM YOUTUBE ETC ETC... EXPLODIA TUDO.

BRITNEY VAI ESTOURAR NOVAMENTE AINDA, PRINTEM ISSO... IGUAL "CONFESSIONS ON A DANCE FLOOR" TIROU A MADONNA DO ABISMO... E NÓS NEM NO ABISMO ESTAMOS. christina aguilera

 

ser barmy émto bom.. nossa senhora!


quando-o-13-cai-na-conta.gifquando-o-13-cai-na-conta.gifquando-o-13-cai-na-conta.gif

Meu sonho, mas é fato que se o team e dedicar, ela volta a dominar a indústria. Sobre o COAD, pena que ele saiu antes da era digital iniciar com força, mas o efeito que ele teve na Madonna foi absurdo. Ela virou a artista do momento de novo e ninguém esperava por isso naquelas alturas. Até o Hard Candy, que não foi tão bom, teve seu impacto por causa da recepção da era COAD, a S&S tour que o diga.

Em 22/04/2017 at 19:48, Roberto Ferreira disse:

Scary não é demo, é bônus japonesa do FF

Ia comentar isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Beach Boy disse:

Queridos, quero saber de uma coisa. Quem souber me diga.

É verdade que o Single da Camilla Cabello com a Pitbull flopou? MOrto que o filme já vai sair dos cinemas e o HIT latino não aconteceu.

Tô me sentindo feliz pela BRTINEY ter sido vingada.

5QZB98R.gif

O buzz dessa tá fraquíssimo, acho que a música do G Eazy pra trilha tá indo bem melhor. Britney teve sorte de ter sido cortada dessa bomba, só espero que não lancem remix nem nada com ela.

6 horas atrás, Lipi Dias disse:

Na minha época não tinha youtube nem twitter. Era sofrido, porém foi uma ótima época. Tinha que ficar ligado na MTV pra assistir o Disk MTV e o Video Clash. Amavaaa esses programas. Depois a MTV foi se estragando e fim!

Disk MTV e Video Clash, saudades! <333

A MTV Brasil começou a ir pro ralo no final de 2008 quando tentaram incorporar a internet nos programas. Os últimos anos foram sofríveis e tivemos coisas como o Acesso MTV, que era uma ofensa ao Disk, com duas palhaças hipócritas (Mari Moon e Titi falsa ativista) no comando.

Sarah, Didi, Penélope, Marina, Cazé, Mion, Cicarelli... amava a era de ouro do canal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...