Ir para conteúdo



Flesch novamente insinua Britney no Brasil pela 3x


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

  • Respostas 88
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, BRNDM disse:

O que me falaram e eu entendi a Sony (que é mundial) envia tipo um comunicado de que o artista vai sair em turnê para as regionais (ex: Sony Music Espanhã), dai a Live nation (que e a organizadora dos shows) emite um release de disponibilidades de datas, custo de logística, planejamento e organização ideal para as produtoras cadastradas e parceira deles.

Depois disso começam aceitar as propostas, que passam pela organizadora da turne (neste caso Live Nation) para vê se está de acordo com o plano e se atende às exigências do artista, e só dai vai para a equipe do artista. 

Se você é tão infozuda assim porque ainda não abriu um tópico?  nic253D.gif

posta lá  nic253D.gif

equipe do artista é a última a saber? gostei dessa info...decidiram por ela que ia sair em turnê e depois avisaram ela...ok peguei tudo...anotadonic253D.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito nisso de movimentação de fãs que fazem os cantores vir, obviamente que fazem um estudo, vendo se há interesse, se tem fãs, e etc, pelas vendagens dos cds por exemplo (que aqui no brasil a britney ainda vende bastante consideravelmente, para uma artista gringa com 20 anos de estrada) 

agora mutirão em produtora? sinto mto, eles só vão achar a galera chata, se rolar acordos isso é coisa da gravadora produtora e equipe, envolve mto dinheiro, e ate mesmo empregos indiretos temporarios, vcs acham q tudo é mto facil '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Se você é tão infozuda assim porque ainda não abriu um tópico?  nic253D.gif

posta lá  nic253D.gif

equipe do artista é a última a saber? gostei dessa info...decidiram por ela que ia sair em turnê e depois avisaram ela...ok peguei tudo...anotadonic253D.gif

Tu entendeu errado, a proposta não é recebida diretamente pela equipe do artista e sim pela Live Nation, com isso eles fazem a avaliação da proposta e só depois envia para a equipe do artista analisar. O artista fecha a decisão de turnê passa as informações para a empresa organizadora de shows principal, que faz junto com eles todo o planejamento em apoio com a gravadora. Entendeu ? 

 

E eu não sou a "infozuda" eu só comentei aqui por escolha, se eu quisesse simplesmente guardar para o que me falaram eu guardava e pronto. 

Quando eu digo que "eu entendi" e que quem me contou sobre, disse as etapas de um modo mais técnico (Ex: depois de acertarem quantos shows o artista está disposto a fazer, e no tal intervalo de tempo, eles se reúnem com a organizadora...) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BRNDM disse:

Tu entendeu errado, a proposta não é recebida diretamente pela equipe do artista e sim pela Live Nation, com isso eles fazem a avaliação da proposta e só depois envia para a equipe do artista analisar. O artista fecha a decisão de turnê passa as informações para a empresa organizadora de shows principal, que faz junto com eles todo o planejamento em apoio com a gravadora. Entendeu ? 

 

E eu não sou a "infozuda" eu só comentei aqui por escolha, se eu quisesse simplesmente guardar para o que me falaram eu guardava e pronto. 

Quando eu digo que "eu entendi" e que quem me contou sobre, disse as etapas de um modo mais técnico (Ex: depois de acertarem quantos shows o artista está disposto a fazer, e no tal intervalo de tempo, eles se reúnem com a organizadora...) 

mortaaaaaa massacrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

não acredito nisso de movimentação de fãs que fazem os cantores vir, obviamente que fazem um estudo, vendo se há interesse, se tem fãs, e etc, pelas vendagens dos cds por exemplo (que aqui no brasil a britney ainda vende bastante consideravelmente, para uma artista gringa com 20 anos de estrada) 

agora mutirão em produtora? sinto mto, eles só vão achar a galera chata, se rolar acordos isso é coisa da gravadora produtora e equipe, envolve mto dinheiro, e ate mesmo empregos indiretos temporarios, vcs acham q tudo é mto facil '-'

Se soubermos de uma produtora que não quer trazer, e saber que tem uma que se demonstrar interesse traz, qual é o problema de tentar organizar um mutirão?

Isso ajuda que a resposta seja mais rápido, tanto que produtoras tem funcionários dedicados somente a fechar e encontrar novos negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera ter contato direto com os grande jogava aqui agora na roda que vai ter elevador e que a asa de Everytime vai sim para os shows na Ásia. KKKKKKK

MAIS, minhas "fontes" são apenas funcionários de tal empresa que me contam por saber que sou fã dessa Garota. Assunto de amigos que curtem e trabalham na indústria de eventos e músicas ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia ser a move concerts mesmo, eles estão divulgando muito bem o show da ariana aqui, além de estar "mais barato" que os outros e de ser no allianz parque, como já tinham falado aqui, com alguns setores tampados, reduziram a capacidade de 44k para 27k mais ou menos

vou pedir mesmo assim, não custa nada, só 140 caracteres  dxYz3tu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

podia ser a move concerts mesmo, eles estão divulgando muito bem o show da ariana aqui, além de estar "mais barato" que os outros e de ser no allianz parque, como já tinham falado aqui, com alguns setores tampados, reduziram a capacidade de 44k para 27k mais ou menos

vou pedir mesmo assim, não custa nada, só 140 caracteres  dxYz3tu.gif

nossa seria muita perfeição, ing barato + allianz

e nao custa nada mesmo um tweetzinho, ficar parado tbm nao adianta nada  8LxZhSV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...