Ir para conteúdo



Flesch novamente insinua Britney no Brasil pela 3x


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

  • Respostas 88
  • Publicado há
  • Última resposta

E que nem eu comentei em um outro tópico, ele tem sim muitos contatos nas produtoras, mais se tivéssemos oportunidade de saber se a Britney quer vim, eu tenho certeza que ela quer vim. 

Eu apurei com um contato que tenho que nos próximos 2 trimestres a TF4 em específico não tem interesse em trazer ela (ou seja até outubro), foi enviado um release sobre o Live in Concert para produtoras da Argentina, Chile e Brasil no final de março.

Outra coisa que conseguir saber é que uma produtora não muito famosa enviou uma proposta de show em Janeiro, mais a Live Nation Americana não respondeu essa proposta. (Certamente porque não há interesse de shows em Janeiro)

Pela movimentação eu acho que shows na América do Sul vão acontecer esse ano, mais tudo depende de produtoras terem interesse. Tipo a MOVE que está trazendo a Ariana, é uma boa chance de conseguirmos que a Britney venha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, BRNDM disse:

E que nem eu comentei em um outro tópico, ele tem sim muitos contatos nas produtoras, mais se tivéssemos oportunidade de saber se a Britney quer vim, eu tenho certeza que ela quer vim. 

Eu apurei com um contato que tenho que nos próximos 2 trimestres a TF4 em específico não tem interesse em trazer ela (ou seja até outubro), foi enviado um release sobre o Live in Concert para produtoras da Argentina, Chile e Brasil no final de março.

Outra coisa que conseguir saber é que uma produtora não muito famosa enviou uma proposta de show em Janeiro, mais a Live Nation Americana não respondeu essa proposta. (Certamente porque não há interesse de shows em Janeiro)

Pela movimentação eu acho que shows na América do Sul vão acontecer esse ano, mais tudo depende de produtoras terem interesse. Tipo a MOVE que está trazendo a Ariana, é uma boa chance de conseguirmos que a Britney venha. 

AAAAAAAAAA

 

 

nossa eu sabia que tava rolando isso

T4F fudidaaaaaa

por isso q temos q fazer os mutirao gnt, marcando as produtoras

e tu sabe qual eh essa produtora que enviou proposta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, BRNDM disse:

E que nem eu comentei em um outro tópico, ele tem sim muitos contatos nas produtoras, mais se tivéssemos oportunidade de saber se a Britney quer vim, eu tenho certeza que ela quer vim. 

Eu apurei com um contato que tenho que nos próximos 2 trimestres a TF4 em específico não tem interesse em trazer ela (ou seja até outubro), foi enviado um release sobre o Live in Concert para produtoras da Argentina, Chile e Brasil no final de março.

Outra coisa que conseguir saber é que uma produtora não muito famosa enviou uma proposta de show em Janeiro, mais a Live Nation Americana não respondeu essa proposta. (Certamente porque não há interesse de shows em Janeiro)

Pela movimentação eu acho que shows na América do Sul vão acontecer esse ano, mais tudo depende de produtoras terem interesse. Tipo a MOVE que está trazendo a Ariana, é uma boa chance de conseguirmos que a Britney venha. 

Estou até surpreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Evandro disse:

AAAAAAAAAA

 

 

nossa eu sabia que tava rolando isso

T4F fudidaaaaaa

por isso q temos q fazer os mutirao gnt, marcando as produtoras

e tu sabe qual eh essa produtora que enviou proposta???

Não, única coisa que me falaram foi uma "produtora não muito conhecida"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...