Ir para conteúdo



Flesch novamente insinua Britney no Brasil pela 3x


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

nossa, eu nao entendo pq vcs acham que ninguem pode ter fonte  pUTquBf.gif ainda mais sendo sobre show no Brasil! vcs querem que ele fale nome cpf rg de quem deu as infos?  pUTquBf.gif

e outra, o flesch foi o primeiro que deu a dica sobre uma cantora que podia ser a britney, logo em seguida ele retwittou o anuncio da britney do glory  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, BRNDM disse:

Eu tenho 2 contatos bons e confiáveis, mais tudo que me falam é porque vaza de dentro de devido setores das empresas que eles estão envolvidos. Eu só passo para a frente quando não tem problema. 

Eu falo a fonte para quem pergunta, um é direto da Sony e outro da T4F só não posso citar setor nem nome a pedido deles é claro. 

se vc descobrir nome de oturas produtoras que tenham recebido a proposta, avise

é bom pq aí sabemos de qual produtora encher o saco no twitter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

Migo desculpa , mas ela tava negociando em Janeiro com a T4F , cujo foi a mesma quem ofereceu o mês de Janeiro a ela ! A T4F tem outras pequenas franquias tb e negociam shows através delas tb , mas no geral é T4F ! Outra coisa , quem proucurou foi a equipe e não eles que vieram atras ! Não sei como tá a negociação , mas o Larry tá fazendo o mesmo esquema que fez com as 5 , então acredito que se vier vai ter caldeirão , show e afins ! 

A informação que eu recebi, eu repassei. 

O que me falaram é que no release do show dizia datas disponíveis para América Latina em aberto para Setembro/Outubro/Novembro. Mais como sabemos as datas de Outubro foi para o Planet Hollywood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Evandro disse:

se vc descobrir nome de oturas produtoras que tenham recebido a proposta, avise

é bom pq aí sabemos de qual produtora encher o saco no twitter 

Me deram a dica de pedir para a MOVE, e eu já falei em vários lugares. Mais o pessoal não acredita que pode acontecer, ou não quer levar a sério para um possível mutirão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me falaram e eu entendi a Sony (que é mundial) envia tipo um comunicado de que o artista vai sair em turnê para as regionais (ex: Sony Music Espanhã), dai a Live nation (que e a organizadora dos shows) emite um release de disponibilidades de datas, custo de logística, planejamento e organização ideal para as produtoras cadastradas e parceira deles.

Depois disso começam aceitar as propostas, que passam pela organizadora da turne (neste caso Live Nation) para vê se está de acordo com o plano e se atende às exigências do artista, e só dai vai para a equipe do artista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah galera normal o povo desconfiar, eu sou bem desconfiado de tudo tmb, o povo faz ate poster fake maior dificil para por num ponto de onibus, e fingir q ela vai pra um lugar, tudo pra enganar fã, a gente fica escaldado, quando algm entra dizendo ter fontes.

nao levem isso pro lado pessoal, se tao falando a verdade, nao precisa ficar ofendido, a menos q algm lhe falte o respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BRNDM disse:

Me deram a dica de pedir para a MOVE, e eu já falei em vários lugares. Mais o pessoal não acredita que pode acontecer, ou não quer levar a sério para um possível mutirão. 

nossa pela MOVE seria otimo

os preços da Ariana tao tri baratos até, comparando de outros atuais  8LxZhSV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...