Ir para conteúdo



RUMOR: Show na Rússia dia 22 de Junho


Carol Emma

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Hess disse:

O pessoal, só pq nao tem seus desejos atendidos, acha que o cara não é confiável. Se poupem kkkkk

Mas querido , quero ela aqui sim , mas eu vejo todas as postagens dele , e ele adora um auê , quantas vezes eu vi ele falar e depois voltar atrás ! Acredito sim que ele tenha muitas informações , mas acredito tb que ele faça muito joguinho ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Matt disse:

Lembrei da FFT em moscow :ines1:, na hora de falar com a plateia Brit tava com uma cara tipo "que povo desanimado é esse" e ficou tentando animar. :falloney2: povo de lá é bem morto, porém toda data é bem vinda né mores :gret35: vem

Assista aos vídeos dos shows da Madonna em Hong Kong e Bangkok pessoal bem desanimado também, esteria em show acho que só na América latina mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Mas querido , quero ela aqui sim , mas eu vejo todas as postagens dele , e ele adora um auê , quantas vezes eu vi ele falar e depois voltar atrás ! Acredito sim que ele tenha muitas informações , mas acredito tb que ele faça muito joguinho ! 

Concordo plenamente!! 3PYPa6u.gif

6 minutos atrás, LukiiH disse:

Eu pessoalmente acho que ela não vem

Eu pessoalmente só sei que nada sei, mas queria que sim :/ ... se demorar muito pra negociar e confirmar eles vão fechar tantos show por ásia, oceania e talvez EU, que vamos acabar ficando para a próxima na melhor das hipóteses.

tenor.giftenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...