Ir para conteúdo



RUMOR: Show na Rússia dia 22 de Junho


Carol Emma

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Jonas Carvalho disse:

Só sei que se o show acontece vai o publico todo preso. Afinal lá está a caça as bruxas contra os gays. E os gays vão no show da Britney 

O que a lei russa proíbe é a 'propaganda homossexual para menores de idade'. Também acho ridículo, mas importante esclarecer que também não é dessa forma como falou - apesar de ainda assim ser ABSURDO.

E a lista de absurdos só cresce:

Eles acabaram de proibir Testemunhas de Jeová na Rússia (a Suprema Corte decidiu assim). E aprovaram uma Lei Geral de Religiões que persegue todas menos a Igreja Ortodoxa.

Ou seja, país dos legisladores LOUCOS!

 

Coitados dos russos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Clara Sofia disse:

O que a lei russa proíbe é a 'propaganda homossexual para menores de idade'. Também acho ridículo, mas importante esclarecer que também não é dessa forma como falou - apesar de ainda assim ser ABSURDO.

E a lista de absurdos só cresce:

Eles acabaram de proibir Testemunhas de Jeová na Rússia (a Suprema Corte decidiu assim). E aprovaram uma Lei Geral de Religiões que persegue todas menos a Igreja Ortodoxa.

Ou seja, país dos legisladores LOUCOS!

 

Coitados dos russos...

com essa proibição cresceu mto os crimes de homofobia por lá, grupos que se acham no direito de tirar a vida, pq o governo ''permitiu''

passou uma materia, de como os gays lá estão com mais medo, e como vários estão sendo espancados gratuitamente, entao de qquer forma, essa proibição acaba atingindo tudo no geral, para quem é gay e vive lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...