Ir para conteúdo



Após trabalharem juntas no Glory, compositora Julia Michaels fala de suas impressões sobre Britney.


Geovanni

Mensagens recomendadas

 

“Ela [Britney] é fenomenal. Eu não acho que as pessoas percebam o quão talentosa ela é. Ela entraria, nós tocaríamos alguns acordes, e ela cantaria as melhores melodias pop, porque elas estão tão enraizadas em seu cérebro neste momento, ela viria com o conceito, sentaria com a gente e iria se certificar de que as letras soariam perfeitas para o conceito, e ela diria, ‘Legal, estou indo!’, e eu ficaria tipo, ‘Legal! Te vejo depois, Britney!’. Ela é a melhor!” — Compositora Julia Michaels, que participou da criação de diversas músicas do “Glory”, sobre trabalhar com Britney Spears em entrevista à V Magazine.

Fonte: smarturl.it/JMVMagazine

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

as pessoas não notam pq a propria britney não mostra

o que ela poderia fazer para as pessoas notarem o talento, é alguma coisa para youtube, mostrar que sabe tocar instrumento no insta, divulgar o glory de forma mais acustica, mas a britney não faz isso, então quem não conhece, coloca na cabeça que ela é manipulada, e não tiram

ficamos aliviados do glory ser do jeito dela, mas fica restrito aos fãs saber disso, fazer o que

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

as pessoas não notam pq a propria britney não mostra

o que ela poderia fazer para as pessoas notarem o talento, é alguma coisa para youtube, mostrar que sabe tocar instrumento no insta, divulgar o glory de forma mais acustica, mas a britney não faz isso, então quem não conhece, coloca na cabeça que ela é manipulada, e não tiram

ficamos aliviados do glory ser do jeito dela, mas fica restrito aos fãs saber disso, fazer o que

 

Mas é estranho isso né? Ela já se mostrou multifacetada ao longo dos anos, e as pessoas têm acesso as coisas, eu acho que seria ótimo, claro, pra quebrar os ''argumentos'' dos haters, mas no fundo n é possível que eles não tenham essa noção. Pra mim, as pessoas renegam pq querem, os haters por simples ódio gratuito, recalque e inveja. Alguns ''fãs'' pq exigem sempre muito dela e querem ela no topo sempre, essa é a condição exclusiva pra eles seguirem alguém, e isso é fútil e deprimente :lexie5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

Mas é estranho isso né? Ela já se mostrou multifacetadas ao longo dos anos, e as pessoas têm acesso as coisas, eu acho que seria ótimo, claro, pra quebrar os ''argumentos'' dos haters, mas no fundo n é possível que eles não tenham essa noção. Pra mim, as pessoas renegam pq querem, os haters por simples ódio gratuito, recalque e inveja. Alguns ''fãs'' pq exigem sempre dela e querem ela no topo sempre, essa é a condição exclusiva pra eles seguirem alguém, e isso é fútil e deprimente :lexie5:

Ela mostrou em uma turnê que sabia tocar piano, mas quem tem acesso isso são os fãs, nao falo de haters e disputa, pq hater nunca vai reconhecer nada 

falo de grande publico, mtos nao levam a britney a serio, diz que ela á fantoche de empresarios, até que é usada, enquanto outras cantoras por mostrar como ''manda chuva'' são mais respeitadas

é o jeito da britney, ela realmente restringe aos fãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Mas é estranho isso né? Ela já se mostrou multifacetadas ao longo dos anos, e as pessoas têm acesso as coisas, eu acho que seria ótimo, claro, pra quebrar os ''argumentos'' dos haters, mas no fundo n é possível que eles não tenham essa noção. Pra mim, as pessoas renegam pq querem, os haters por simples ódio gratuito, recalque e inveja. Alguns ''fãs'' pq exigem sempre dela e querem ela no topo sempre, essa é a condição exclusiva pra eles seguirem alguém, e isso é fútil e deprimente :lexie5:

Mas miga, todo mundo que conhece a carreira da Britney sabe que ela já dirigiu clipes, j´dirigiu turnês, já compôs o instrumental e o conteudo lírico de músicas, já cantou ao vivo durante a carreira (inclusive na POM), ela já coreografou clipes..enfim. Quanto aos haters (lajes analfabetos) eu nem posso chamar de hater, porque hater consegue raciocinar e dialogar. Eles são uma espécie de repetidores burros (usado muito na informática). Repetidor burro é um equipamento usado muito em redes de computadores que só transmite informações que chegam até ele. Assim são lajes. É o mesmo argumento sem pé nem cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquela @ que todos sabem quem é, ativista que não é ativista, faz bem menos que a britney, mas só por mostrar um ladinho dela, pequeno q seja, junto com marketing forte (ai entra a falha da equipe) tem gente q venera demais, sendo q existem mtas outras q fazem bem mais produção propria  q ela, morro:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney é a artista mais subestimada de toda a história pop.

 

as pessoas que não a conhecem e que não gostam da sua música, costumam falar inúmeras inverdades, coisas algumas vezes tristes...

Ela apenas está preocupada em ser feliz, fazer o que gosta e para o público que gosta, que somos nós.

sempre foi assim, ela não faz questão.

e muitas vezes não se dá conta do quão ela é importante. Desde pra música pop, inspiração para as pessoas, encorajamento de várias pessoas, esse poder e representatividade feminina...ela faz tudo isso sem levantar qualquer bandeira pra interesse pessoal. E isso é o que eu acho mais lindo nela.

E não é por sermos fãs, ela realmente é subestimada nesse meio, onde as "@" fazem questão de esfregar na cara algo e todos amam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...