Ir para conteúdo



Amei essa Divulgação do Show da Britney no Japão


Carol Emma

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
O Adam não trabalha com a britney faz um bom tempo. Ele tá com a Miley.

Pobre Miley, ele era bem arrogante com os fãs. Mas falando nisso, Larry conseguiu colocar Miley em Guardiões da Galáxia, mas não conseguiu por Britney em Velozes e Furiosos, que incopetente. x.x

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, unx disse:


Pobre Miley, ele era bem arrogante com os fãs. Mas falando nisso, Larry conseguiu colocar Miley em Guardiões da Galáxia, mas não conseguiu por Britney em Velozes e Furiosos, que incopetente. x.x

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Consegui ele conseguiu, né ?! A equipe do filme que decidiu mudar.

Fico feliz que tenham decidido substituir Britney daquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Consegui ele conseguiu, né ?! A equipe do filme que decidiu mudar.

Fico feliz que tenham decidido substituir Britney daquilo.

Eu acho que seria muito bom a Britney sendo trilha daquele filme numa música latina, mesmo sendo com o Pitbull, pois não seria no CD dela mesmo. Isso que eu cansei, de feat. nos trabalhos solo! A Britney precisa de algo que a popularize novamente como uma artista atual, não só como ícone pelo que fez, acho que essa música ajudaria. O filme é muito hypado e o single seria bem "para todos os gostos", colocaria a imagem dela em evidência por uma novidade, a outra lá podia ter ficado com o remix ou poderiam ter garantido um remix com a Britney. Acho que foi uma perda de oportunidade sim, mas claro que Guardiões da Galáxia seria melhor (mesmo achando a franquia uma babaquice) e a qualidade da música também. Espero que continuem tentando colocá-la em uma grande trilha sonora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...