Ir para conteúdo



Britney VMA 2016 (Visão da audiência + react)


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

Eu sei que já fiz um tópico sobre isso aqui no fórum mas eu sou simplesmente apaixonado por essa performance e achei um vídeo que mostra um ângulo diferente e com a apresentação toda...não é em qualidade tão boa mas da pra se ter uma ideia de como seria assistir lá do evento

Olha que perfeito como troca do branco para o vermelho quando entra MMAndI :gret37: e as pessoas todas gritando? eu seria uma delas...o final é meio alaranjado porque mistura Make Me com MMAndI...CONCEITO PERFEEITO :ines4:

 

 

se você também ama essa apresentação deixa seu like/comentário/opinião e ou outros vídeos que a enalteçam... :gret36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

tu ama o vma né? eu tmb kkkkkkk as pessoas não veem a dimensão dele, lamento, mas pra mim o vma 2016 foi otimo

tudo bem q ela podia nao cantar a musica lá da outra, massssss....eu gosto de todo resto

Ai eu amo demaais...adaptei o abajur aqui do meu quarto pra performar as sombras  Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Je-sus! Kkkkkkkkk põe o rabo do gato pra fazer as mãos da sombra kkkkkk

gente fiquei curioso! O que você usava na bola de WB? 10 bambolês trançados? Fica a dica! 

WB- 10 bambolês trançados

WMZ - No break você usa cabos de vassoura para fazer os bastões de luz 

3- Triângulo sinaleiro de caminhão 

Everytime- rouba a roupa de anjo da paróquia mais perto de sua casa

BOMT/OOPS- cortinas estão aí para isso.

MATM- caixa de laranja da feira, vai machucar as mãos também, muito real!

Slave: poltrona da casa ou qualquer poste com placa da rua 

freakshow: chicote e a coleira do seu cachorro

Pretty Girls: Laser da loja de 1 real, roupa toda riscada de marca texto e a bicicleta da sua prima de 8 anos

Circus: bombril queimando colado no teto pra fazer a chuva de prata, bambolê pegando fogo e o terno do seu pai para fazer o figurino

Lucky: uma rede já é o suficiente para se balançar 

BOM: 5 cigarros acesos para fazer a fumaça dos telões 

IFUSA: chapéu de mamãe e saco plástico vermelho pra saia 

make me: muita fumaça e um abajur

SP: pijamas e bolinhas de sabão

ILRR: sofá, vassoura, janela, irmão mais novo, use a criatividade, qualquer coisa pode ser a guitarra

Toxic: você pode usar uma árvore mesmo, um muro, uma mesa, só não vale se jogar de prédio porque teria que renovar o show por mais 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...