Ir para conteúdo



Fãs de Hong Kong estão colocando cartazes para divulgar o show


Carol Emma

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, The Dragon disse:

a nossa reclama mto e está bem menos unida, mas eu percebo uma colaboração maior e comoção dos fãs quando algo bom é anunciado. Veja quantos pediram pra ela fazer show por aqui...

os americanos agora que aprenderam o que é shade vivem disso e mais nada, eles fazem parte do"stan twitter" em que você xinga tua fave das piores coisas e depois finge que é brinks só pra se divertir. Eles são os mais inseguros, fazem o trabalho dos haters antes deles mesmos.

ㅤㅤㅤ Retweeted xoxo lou ?

Its called having a sense of humor.

ㅤㅤㅤ added,

xoxo lou ? @calougurls
Replying to @godneybjs
Britney stans are the only stans that drag their idol that's kinda weird

Gritooooo. Migo, vc sabia que as lajes estrangerias tem a mesma mediocridade que as lajes Brasileiras??kkk Eu fiquei MORTOOOOO pq eles usam os mesmos argumentos mediocres. tipico de gente burra e alienada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
48 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Gritooooo. Migo, vc sabia que as lajes estrangerias tem a mesma mediocridade que as lajes Brasileiras??kkk Eu fiquei MORTOOOOO pq eles usam os mesmos argumentos mediocres. tipico de gente burra e alienada

Eu nem quero ver quando aquela mulher começar a flopar, vai ser suicídio coletivo. Eles a acham o Deus na Terra, reencarnação do MJ e a pessoa que mais sofre preconceito (eles realmente acreditam que ela sofre discriminação)... já vi em vários lugares que se vc ñ gostar do Lemonade significa que é racista, fico de cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...