Ir para conteúdo



[GRAMMY] Entenda o que é PopVocal e não cometa o erro do GossipBritney


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, RosanaCampos disse:

O Gossip realmente posta muita notícia falsa/fora do contexto e dados sobre a Britney EXTREMAMENTE inflados. Vi moderador falando sobre Make Me... ter sido #1 no iTunes mundial e no HDS... sofrimento, viu

E so causa vergonha pra fanbase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o que mais tem é gente criando histórias com a Britney...dias desses eu vi um vídeo (juro que não lembro de quem era) que falava sobre o diretor de Make Me, dizendo que a britney sofreu abuso dele kkkkkkkkk que a capa da revista RS foi culpa dele...

 

GENTE PAREM!!!! A Britney NUNCA foi burra, ela tinha como referência a Madonna e além disso, ela sempre teve essa visão para o mercado. Foi ela quem decidiu abrir a camisa na capa da RS, foi ela que decidiu a roupa do VMA 2000, ela que resolveu usar o tema escola católica para BOMT, nossa Britney nunca foi santa e isso não faz dela alguém ruim. A culpa do fim do video de Make Me não chega a dar ódio ao ponto da pessoa delirar e vir acusar o diretor de abuso, ainda mais nessa vibe Ze mayer. Pleaaaaaaase Stop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o que mais tem é gente criando histórias com a Britney...dias desses eu vi um vídeo (juro que não lembro de quem era) que falava sobre o diretor de Make Me, dizendo que a britney sofreu abuso dele kkkkkkkkk que a capa da revista RS foi culpa dele...
 
GENTE PAREM!!!! A Britney NUNCA foi burra, ela tinha como referência a Madonna e além disso, ela sempre teve essa visão para o mercado. Foi ela quem decidiu abrir a camisa na capa da RS, foi ela que decidiu a roupa do VMA 2000, ela que resolveu usar o tema escola católica para BOMT, nossa Britney nunca foi santa e isso não faz dela alguém ruim. A culpa do fim do video de Make Me não chega a dar ódio ao ponto da pessoa delirar e vir acusar o diretor de abuso, ainda mais nessa vibe Ze mayer. Pleaaaaaaase Stop!

Abuso não é só "tomar gosto" com a pessoa, dar em cima, explorar sexualmente, etc. Pode ser simplesmente tirar vantagem de uma situação e uma pessoa sem evídeonsentir, de fato. Acho que o vídeo que vc ta falando é do Vinni Zone, que debateu esse assunto se baseando no livro da mãe da Britney, onde ela relatou que o LaChapéu meio que abusou da Britney nessa sessão de fotos, se aproveitando da inocência dela na época. Mas no livro Menina Perdida, o autor - com base em várias fontes - relata que a Britney não era tonta e, como vc disse, fez pq quis. Gostou da ideia de posar no estilo lolita. O Vinni também falou isso no vídeo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Goncalves Nero disse:

GB tem que se preocupar mais com a qualidade e veracidade do que postam. Britney tem tantos feitos, recordes, números excepcionais... Não tem porquê inflar e inventar mentiras para enaltecê-la :(

 

 

 

 

 

Eles postaram uma montagem da área vip do show de Tel Aviv 

Tipo...?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...