Ir para conteúdo



[HUMOR] Quando chega no verso do G-Eazy em Make Me...


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
30 minutos atrás, CorySilveira disse:

Talvez eu seja o único que não vê graca nessa doente mental. Eu acho até triste as pessoas usarem da doença dela para diversão, quando na realidade é muito triste uma pessoa não ter discernimento sobre o que é ridículo. Acredito que vai na mesma ideia da Inês Brasil, é uma enlouquecida que acha que é "cool" que usa o nome de Deus totalmente em vão, parece que usa do nome "Deus" para amenizar as aberraçoes que ela fala. Confesso que alguns gif/meme me faz desmaiar de rir, mas alguns me deixam mais pensativo que qualquer outra coisa. Será que estamos nos alimentando da tragedia alheia?

Tbm penso nisso. Ultimamente, tudo que se faz já é motivo pra ganhar título de "rainha" "dona" "diva" "deusa". Pessoas arrogantes ganham títulos do tipo. Pessoas nitidamente com problemas psicológicos ganham títulos do tipo. Pseudo-cantores que lançam músicas ridículas ganham títulos do tipo. Racistas/homofóbicos que tiram foto semi nus zombando de religiões/pessoas públicas ganham títulos do tipo. Mas enfim, não me sinto culpado por rir não. Até porque, ela e outros são adultos conscientes do que estão fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CorySilveira disse:

Talvez eu seja o único que não vê graca nessa doente mental. Eu acho até triste as pessoas usarem da doença dela para diversão, quando na realidade é muito triste uma pessoa não ter discernimento sobre o que é ridículo. Acredito que vai na mesma ideia da Inês Brasil, é uma enlouquecida que acha que é "cool" que usa o nome de Deus totalmente em vão, parece que usa do nome "Deus" para amenizar as aberraçoes que ela fala. Confesso que alguns gif/meme me faz desmaiar de rir, mas alguns me deixam mais pensativo que qualquer outra coisa. Será que estamos nos alimentando da tragedia alheia?

A Tulla gosta dos gifs, já a Inês eu acho ela bem escrota mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CorySilveira disse:

Talvez eu seja o único que não vê graca nessa doente mental. Eu acho até triste as pessoas usarem da doença dela para diversão, quando na realidade é muito triste uma pessoa não ter discernimento sobre o que é ridículo. Acredito que vai na mesma ideia da Inês Brasil, é uma enlouquecida que acha que é "cool" que usa o nome de Deus totalmente em vão, parece que usa do nome "Deus" para amenizar as aberraçoes que ela fala. Confesso que alguns gif/meme me faz desmaiar de rir, mas alguns me deixam mais pensativo que qualquer outra coisa. Será que estamos nos alimentando da tragedia alheia?

a diferença da tulla para inês 

a tulla sabe que tem problemas, ela tem conciencia -vamos assim dizer- disso, eu não vi mtos videos, mas vi um dela falando dos remédios que toma, e que o marido dela sabia e apoiou, e acho que ela se diverte com as coisas no final das contas

a inês não faz ideia, tem alguém que explora ela com certeza, até já falou q empresário bateu nela, mas alguém ganha com aquilo e fica por isso mesmo, eu acho o caso dela deveria ser investigado até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem performática ela.

 

6 horas atrás, Gustavo Gian disse:

ja passou quase 1 ano, e ainda acho desnecessário esse rap grande, poderia terminar na metade:gmri: kkkkkkkkkk

Larry achou pequeno e pediu para o G-Eazy fazer um puxadinho com Me, Myself and I no VMA.

5 horas atrás, CorySilveira disse:

Talvez eu seja o único que não vê graca nessa doente mental. Eu acho até triste as pessoas usarem da doença dela para diversão, quando na realidade é muito triste uma pessoa não ter discernimento sobre o que é ridículo. Acredito que vai na mesma ideia da Inês Brasil, é uma enlouquecida que acha que é "cool" que usa o nome de Deus totalmente em vão, parece que usa do nome "Deus" para amenizar as aberraçoes que ela fala. Confesso que alguns gif/meme me faz desmaiar de rir, mas alguns me deixam mais pensativo que qualquer outra coisa. Será que estamos nos alimentando da tragedia alheia?

Eu acho complicado também, são pessoas com muito problemas sérios e possíveis oportunistas ao redor. Aí as pessoas alimentam esses "mitos" virtuais sem pensar no que eles sentem e se sentem. Vira uma confusão entre rir com elas e rir delas. A Tulla parece mais consciente do problema, mas ela perde a linha várias vezes e ninguém orienta. A Inês eu acho que mal sabe o que faz, apenas segue alguém dizendo "causa mais que vão te amar". Sobre citarem deus, fazem ao seu modo, como a fé deve ser encarada, vejo muito mais problema em pastores que deturpam descaradamente princípios cristãos em busca de lucro e poder.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...