Ir para conteúdo



"Ela trabalha muito, e todos ao seu redor estão ganhando com isso. Ela vive em sua própria bolha" - Jornal fala sobre curatela de Britney continuar com seu pai e advogado


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Eram duas tutelas, uma pessoal e uma financeira. A pessoal terminou no início do ano retrasado, o próprio Larry falou sobre na People. Coincidentemente ou não, a Britney se transformou do meio de 2015 pra cá. fz7pAq3.gif

A financeira somente continuou pra proteger a Britney de processos (oi, Sam) e supostos contratos da época de trevas. Boatos que os contratos caducariam com 10 anos, ou seja, 2017 a tutela financeira também deve acabar. fz7pAq3.gif 

O Jamie não faz nada com o dinheiro da Britney, só recebe o pagamento dele e pronto. Toda quantia que a Britney gasta é avaliada na justiça pra não ser usada por ninguém. fz7pAq3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim é óbvio que essa curatela dela é em razão desse pai capitalista dela e de todos que querem lucrar em cima dela

 

nunca vou esquecer da época da circus tour que o pai dela exericia alguma função na turnê e pediu um reajuste de não sei quantos por cento pelo trabalho

 

isso é ridiculo. não é a toa que ela no passado se voltou contra os pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheNey disse:

pra mim é óbvio que essa curatela dela é em razão desse pai capitalista dela e de todos que querem lucrar em cima dela

 

nunca vou esquecer da época da circus tour que o pai dela exericia alguma função na turnê e pediu um reajuste de não sei quantos por cento pelo trabalho

 

isso é ridiculo. não é a toa que ela no passado se voltou contra os pais

Se voltou contra os pais? fz7pAq3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, InTheNey disse:

 

esqueceu do breakdown?

O breakdown aconteceu depois da Britney deixar pessoas entrarem na vida dela logo após ela afastar quem era confiável. Ela mesma admite isso. fz7pAq3.gif

Se nós temos a Britney viva hoje é graças ao Jamie e mais ninguém. Se não fosse por ele, o Sam teria colocado a Britney em coma pra saquear a conta dela.  fz7pAq3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O texto é cheio de achismos, porém é importante comentarem sobre a conservadoria. Não sabemos exatamente como ela é na prática, mas Britney já provou que está ótima e pode tomar suas decisões sozinha. Desculpa, mas não gosto dessa superproteção exagerada e nem deve fazer bem pra ela.

Jamie, vai cuidar das tuas vacas na Lousiana. Larry, se aposenta ou vai cuidar só da girlband desarmoniosa. Lou Taylor, vai pregar em outro lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...