Ir para conteúdo



[FIXO] Contagem semanal das visualizações da Britney no YouTube (Att 14/05)


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 143
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Luiz Rocha disse:

Nossa as views de Slumber Party empacaram forte... :b: precisamos mudar isso

E ainda querem 3 single kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slumber party n hitou em canto nenhum
make me ao menos pegou ouro, garantiu um 2nd
e nenhum video da era tem +70kk
e o povo pensa q vao qrer investir em 3rd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, Veronica said:

E ainda querem 3 single kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slumber party n hitou em canto nenhum
make me ao menos pegou ouro, garantiu um 2nd
e nenhum video da era tem +70kk
e o povo pensa q vao qrer investir em 3rd

Vamos guardar na fã base esse dadosierqYR4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente que mico, Slumber merecia mt mais, mas eu falo pra vcs e vcs nao acredita, tem mta gente no MUNDO inclusive nos EUA que nem sabe que a Britney lançou o Glory ou algum album novo! nao adianta, divulgaçao porca da nisso, nao estamos mais em 2008/11, ja estamos em 2017, nao da pra segurar mais as vendas dela so com o nome, o mundo inteiro conhece Britney? conhece. mas as pessoas precisam saber que ela lançou algo novo tb, sem divulgaçao da nisso, nem as radios tocam, pra vc ter ideia nunca ouvi Slumber nem make me em nenhuma radio aqui da minha cidade. enfim né... um album dessses, um clip desses, merecia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e olha que a era começou super bem, a melhor em anos, o erro foi nao continuar, deviam ter continuado a divulgar slumber assim como fizeram com make me, e o video de make me original nem acho que ia ser tao foda assim, mas deveriam ter dado um video digno para o tal... mijo nas radios, usar a piece of me pra isso tb, ir em programas d tv, enfim, nao precisaria ir aos quatro cantos do mundo, a era ate começou otima em questao de divulgaçao, tivemos ate capas de revista, shoots maravilhosos, festivais, mas sinto que falta so mais um pouquinho, ate pq ela esta na melhor fase em anos, e com um corpo foda bicho... sei la, slumber tinha tudo pra salvar a era toda e eles n fizeram nada pra isso, entao ok né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...