Ir para conteúdo



Família de Britney Investiga Sam Ashgari


Brian_Spear

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Eles estão certos. Mas queria o Charlie de volta, ele era tão gostoso. Poxa...

Com um touro leiteiro como o Sam vc pensando no Charlie, more? :segura: nem lembro mais quem é :segura: apesar de shippar mt Charlieney. Ele era mt fofinho, confesso. E deve estar ainda mais hot agr que tá praticando exercícios pra caramba. Mas um leiteiro é um leiteiro, né? :gret28: Amém, Sam

 

cuidado com a puta 

:heheney:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheOasis disse:

Com um touro leiteiro como o Sam vc pensando no Charlie, more? :segura: nem lembro mais quem é :segura: apesar de shippar mt Charlieney. Ele era mt fofinho, confesso. E deve estar ainda mais hot agr que tá praticando exercícios pra caramba. Mas um leiteiro é um leiteiro, né? :gret28: Amém, Sam

 

 

  Ocultar conteúdo

cuidado com a puta 

:heheney:

 

GRITOOOOO. MIGA SUA LOKAAAA! Você vai levar bronca da moderação do fórum por ser muita sedenta...kkk O Sam tem cara de menino, apesar da altura e dos músculos. Mas o Charlie tem cara de homem. Não posso dar mais detalhes pois vai contra as morais e aos bons costumes do fórum..kkk:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é mentira n pela situação, mas pela altura que veio surgir isso...isso realmente deve ter acontecido, mas no início do namoro, no mínimo é uma notícia atrasada. Eles já frequentam um a casa do outro. Acho meio tarde pra isso ser verdade:ines1:

p.s: (e acho absolutamente normal, é a família dela e eles se preocupam e gostam dela, acho bonito isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...