Ir para conteúdo



Estariam Britney e JT colaborando em um projeto?


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

É engraçado terem tirado esse lance de feat pelos likes do Timbaland e da mãe do Timberlake, é aquela mentira que vira bola de neve...

Apesar da Britney ter comentado sobre parceria (o que não dá pra levar tão a sério pq até com Celine e Ludacris ela disse que gostaria de feat) e o JT ter "aceitado", não acredito que a colaboração vai rolar tão cedo. Alguém lembra do boato de que as equipes de ambos fizeram de tudo pra eles ñ se encontrarem em Londres no ano passado? Eles ficaram no mesmo hotel e as alices tudo afoita kkk.

Quando vi os likes do Timbaland já pensei na Biel ter feito algo que o desagradou e ele de birra deu like nas coisas da ex do amigo, é bem deselegante, mas tem gente que gosta dessas pequenas coisas pra se vingar. O estranho é se a mãe do JT começou a curtir as fotos, pra q ela faria isso depois de tanto tempo? Lembro que teve uma parente do Justin, acho que a avó, que não gostava da Jessica e amava a Britney rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não vou negar. Quero um feat sim. Mas ao mesmo tempo, não sei se quero. 

Último single sem feat foi Perfume. Flopou e já tem 4 anos, poxa...

Não quero que a Brit passe a escorar em artistas pra fazer sucesso... (motivo pelo qual X-tina é conhecida no mundo, e Chantaje ultrapassou 1 bi de views no YouToba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

É engraçado terem tirado esse lance de feat pelos likes do Timbaland e da mãe do Timberlake, é aquela mentira que vira bola de neve...

Apesar da Britney ter comentado sobre parceria (o que não dá pra levar tão a sério pq até com Celine e Ludacris ela disse que gostaria de feat) e o JT ter "aceitado", não acredito que a colaboração vai rolar tão cedo. Alguém lembra do boato de que as equipes de ambos fizeram de tudo pra eles ñ se encontrarem em Londres no ano passado? Eles ficaram no mesmo hotel e as alices tudo afoita kkk.

Quando vi os likes do Timbaland já pensei na Biel ter feito algo que o desagradou e ele de birra deu like nas coisas da ex do amigo, é bem deselegante, mas tem gente que gosta dessas pequenas coisas pra se vingar. O estranho é se a mãe do JT começou a curtir as fotos, pra q ela faria isso depois de tanto tempo? Lembro que teve uma parente do Justin, acho que a avó, que não gostava da Jessica e amava a Britney rs.

 

a britney vem falando do timberlake desde 2013. teve uma entrevista que ela deu pra uma rádio que ela falou que admirava ele e que tava ouvindo muito tal música dele (que na vdd ele era feat mas não lembro qual). não falou sobre fazer feat com ele, mas faz parecer que ela falou sério dessa vez sim.

mas também não sei se acredito que essas coisas significam que eles de fato estão trabalhando juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rodrigo da Cruz Melo disse:

a britney vem falando do timberlake desde 2013. teve uma entrevista que ela deu pra uma rádio que ela falou que admirava ele e que tava ouvindo muito tal música dele (que na vdd ele era feat mas não lembro qual). não falou sobre fazer feat com ele, mas faz parecer que ela falou sério dessa vez sim.

mas também não sei se acredito que essas coisas significam que eles de fato estão trabalhando juntos

A Britney sempre citou o JT com respeito e gosta das músicas dele, nesse episódio que vc mencionou ela foi perguntada do que estava ouvindo e citou Holy Grail, música do Jay Z com participação do Justin (os justneys acharam na época que ela quis mandar uma msg pra ele com isso). Eu disse pra não levar tão a sério o negócio do feat pq a cada entrevista Britney diz um artista diferente com quem gostaria de colaborar, ela já citou todos que você possa imaginar.

Justin também jamais negaria parceria se perguntado por repórter assim, ele sabe que o ex-casal ainda rende falatório. Eu acredito que o dueto vai rolar quando ele não estiver mais com tanto sucesso nos charts, mas enfim, surpresas podem acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, O Rapha disse:

Olha, não vou negar. Quero um feat sim. Mas ao mesmo tempo, não sei se quero. 

Último single sem feat foi Perfume. Flopou e já tem 4 anos, poxa...

Não quero que a Brit passe a escorar em artistas pra fazer sucesso... (motivo pelo qual X-tina é conhecida no mundo, e Chantaje ultrapassou 1 bi de views no YouToba)

nesse caso nem seria escorar, eu acho

ele vem de um smash hit, claro, mas o buzz da musica seria por ser os dois, o que não teria o mesmo impacto se fosse a xtina com ele (aka tour conjunta dos dois que ngm lembra)

se fosse um drake aí sim era escorar

chantaje também não acho que é, a shakira consegue ainda hitar por si só, vide la bicicleta e uma musica de filme de desenho que vende até hoje se bobear, alem desse feat ser esperado faz um tempão. eles só foram espertos de repaginar a imagem dela haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...