Ir para conteúdo



Britney no Brasil? Corre!


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

FIQUEI SABENDO QUE ESTÃO NEGOCIANDO A VINDA DELA EM JANEIRO DE 2018  ! E NÃO TÔ PAGANDO DE INSIDERZUDA , MAS QUANDO SE TEM UM ROSTINHO BONITO TEMOS ALGUNS PRIVILÉGIOS HAHAAH

Seria melhor, pq muita gente fica reclamando que se vier agora tá sem dinheiro, n teria mais desculpas. E é bom em janeiro pq muitos estão de férias.

Adorei a humildade:dino: Agora joga na roda essa fonte!:clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Geovanni disse:

Seria melhor, pq muita gente fica reclamando que se vier agora tá sem dinheiro, n teria mais desculpas. E é bom em janeiro pq muitos estão de férias.

Adorei a humildade:dino: Agora joga na roda essa fonte!:clo5:

Conheci um carinha da T4F a um tempo , ele trabalha perto de gente muito grande de lá ! Enfim ele me disse que estão negociando sim a vinda Dela , ele não sabe ao certo quando mas estava progamado para este ano aí passaram para o próximo ano , e que estão negociando está vinda Dela desde o ano passado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Conheci um carinha da T4F a um tempo , ele trabalha perto de gente muito grande de lá ! Enfim ele me disse que estão negociando sim a vinda Dela , ele não sabe ao certo quando mas estava progamado para este ano aí passaram para o próximo ano , e que estão negociando está vinda Dela desde o ano passado ! 

Ai, que bom, tomara! Essas coisas demoram mesmo! Tomara que ele não esteja apenas te iludindo pra querer te pegar! :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...