Ir para conteúdo



BRITNEY CONFIRMA O FIM DA RESIDÊNCIA!


amandabuzzon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 332
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha eu sinceramente achei que como ela tinha encontrado o equilíbrio entre carreira e vida pessoal la, ela ficaria lá até se aposentar ou até tipo 2030 kkkk

Felizmente a rainha me tombou e tombou metade da fanbase

O ícone está realmente sedento bixo, e agora acredito que ela não fará pausa e que vai continuar trabalhando

Que dia gloryoso pra toda b-army

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem Glory World Tour!

Vem relançamento do Glory, pq sabemos que esse álbum é uma glória e não poder ser desperdiçado, e Vegas mais o atrapalhou que ajudou, e agora a fada estará livre pra finalmente divulga-lo, então não é necessário joga-lo no lixo, e partir pra um B10 feito às pressas como parte da fanbase quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, alexfragueiro disse:

Falando sobre a POM, que

saudade de quando essas coisas estavam sendo vazadas na era pré-pom

Nenhum texto alternativo automático disponível.

-

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

 

Morto.. Sério q "vazaram" essa letra?? Mas isso é Radar kkkkkkkkkkkkkkk 5CC2sdq.gif

Edit: Morto agora que percebi que Radar é que tá cobrindo a letra de Work Bitch. Cuidado com a cega 5CC2sdq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA .. ACABEI DE ASSISTIR "I AM BRITNEY JEAN" DNOVO.... SE DAQUELA ÉPOCA DE MAR SEM VENTO TIVEMOS ESSES 4 ANOS DE UMA RESIDÊNCIA MARAVILHOSA QUE NOS DEVOLVEU NOSSA BRITNEY, CHEIA DE CONFIANÇA, O "LIVE IN CONCERT" SERÁ MARAVILHOSO TENHO CERTEZA....

ASSISTAM PORQUE VALE A PENA LEMBRAR ONDE ESTÁVAMOS E ONDE ESTAMOS HOJE... EM 2 MESES ENSAIARAM AQUELE SHOW.... VAMOS ENALTECER QUE VEM CHUMBO GROSSO POR AI E VAI SER LINDOO!!!

 

XFactor_Britney-8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram do que aquela Karen A&R falou? Que a POM era uma espécie de estratégia pra que a Britney voltasse a se sentir à vontade? Na verdade, eu não lembro se foi bem isso que ela disse, mas era algo do tipo. E eu acho que faz todo sentido e sou grata à POM. Assistimos a Britney se soltar cada vez mais, ousar, sair aos poucos de Vegas pra shows em outros locais e agora está aí cheia de shows marcados pelo mundo (espero que em breve aqui). Orgulhosa demais dessa mulher! <3 <3 E por mais que a gente ache que a conhece e nos arrisquemos a prever seus passos seguintes, ela vem e nos surpreende. Eu nem imaginava que ela encerraria residência por agora! You go, my girl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, The Dragon disse:

Nem vai dar pra sentir tanta falta da POM, vão ter um monte de shows este ano e no segundo semestre de 2018 acredito que o novo show já deve ter estreado.

NOVO SHOW?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Live in Concert é EXATAMENTE para os fãs que não tiveram oportunidade de ir a Vegas, exatamente como a Britney falou, depois do Live in Concert a Britney vai tirar ferias e eu vou rir MUITO de quem tá comemorando o fim da residência e que acha que ano que vem a Britney já vai voltar a fazer turne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...