Ir para conteúdo



BRITNEY CONFIRMA O FIM DA RESIDÊNCIA!


amandabuzzon

Mensagens recomendadas

Eu acredito que ano que vem realmente ela de uma pausa , porém estes show viraram rotina na vida dela ou seja ela já acostumou e sente confortável com eles ! Porém se ela não fizer nada durante esses anos que não tiver contrato ela vai caindo no esquecimento e a próxima residência (Se houver ) pode não ter tanto sucesso quanto essa está tendo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 332
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, toy SOLDIER disse:

em suma. 

Ganhou dinheiro pra caralho, quer descansar e curtir a idade dos 30 sendo mãe com os filhos e família, decidiu asia tour exatamente pq estava sentindo falta e precisa sair de vegas antes do hiatus. Britney vai ter mais um filho, uma menina, vai parar as atividades por uns 5 anos. Printem.

acho beeeeeeeem provável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Illan disse:

FANBASE NOW KK

g5qYgD.gif

Tem como ser ingratos com a POM? Eu queria que acabasse mesmo, mas não cuspo no prato que comi e serei grato por todos esses anos de recuperação de energia  busca e encontro da autoconfiança! Britney, eu te amo!:choraney3:

Resultado de imagem para britney  fft gifg5qYgD.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

Tem como ser ingratos com a POM? Eu queria que acabasse mesmo, mas não cuspo no prato que comi e serei grato por todos esses anos de recuperação de energia  busca e encontro da autoconfiança! Britney, eu te amo!:choraney3:

 

EXATAMENTE

 

Somos gratos pela POM ter trazido nossa Brit de volta, mas agora é hora de novas coisas, novas ambições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...