Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (08/04/2017)


FabFroot

Mensagens recomendadas

A lesão do joelho foi forte, não é historinha. Ela sempre poderá sentir um pouco na região, deve ter sido o caso desse dia, mas ela se movimentou normalmente, não foi nada grave. Eu adorei as luvas, a roupa vermelha pode ficar legal se ajustada, valorizando suas curvas e modificando aquele pano bege. Gostei do cabelo preso com franjinha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta

Ainda bem que outros fãs não viram (ainda) essa foto com a proteção do joelho, fariam muito drama em cima disso.

Claro que tenho receio de voltar a ter problema, mas não deve ser o caso senão ela nem conseguiria fazer o show normalmente. Naquele gif foi o show do Halloween de 2014 se não me engano, ela ficou travada o resto do show inteiro. Se estiver incomodando de novo a parte "boa" é que a leg acabou, dá pra descansar mais, ñ acredito q os ensaios pra tour vão começar por agora.

De todas as reclamações sobre figurino... na verdade o que eu sempre odiei foi esse tipo de meia que ela usa, comprime tudo e é feita pra quem tá bem fora de forma, o que não é o caso dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente se o joelho fosse TÃO grave vocês acham q ela teria feito aquela performance de IUSA na Circus? 

Ou colocar perna na cabeça no GMA 

Dentre outros movimentos 

Ela deve ter sentido uma dor que as vezes se sente em certos dias 

Vc acorda e seu corpo tá doendo em alguma parte 

Enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...