Ir para conteúdo



IMDB.COM: Britney esta creditada como aparição em Pretty Little Liars


Imrieck

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, Veronica disse:

Exato!

Queria Britney em The Big Bang Theory e Modern Family.

https://i.imgur.com/SG97Xf1.png

 

Não gosto de nenhuma das duas rs, ela é fã de Modern Family então podia sim fazer uma participação no último episódio. Eu sempre imaginei a Britney em série policial, tipo SVU (vem Emmy como convidada especial), apesar de drama não ser a praia dela.

Eu quero mesmo é o comeback no cinema, estou sedento por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, The Dragon disse:

Não gosto de nenhuma das duas rs, ela é fã de Modern Family então podia sim fazer uma participação no último episódio. Eu sempre imaginei a Britney em série policial, tipo SVU (vem Emmy como convidada especial), apesar de drama não ser a praia dela.

Eu quero mesmo é o comeback no cinema, estou sedento por isso.

Falei as duas por serem na linha de humor tipo HIMYM, que renderia elogios e um ótimo papel. Em TBBT ela poderia ser uma metafísica do caralhoooo, que apareceria numa convenção e teria o projeto sabotado pelo Sheldon

Modern ela é fa, seria ótimo 

Eu queria ela em Scandal

Interpretando um papel foda e mega profundo 

A shonda ama ela, tinha até boatos de ela participar em HTGAWM como ela mesma sendo acusada de matar um dancer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Veronica disse:

Falei as duas por serem na linha de humor tipo HIMYM, que renderia elogios e um ótimo papel. Em TBBT ela poderia ser uma metafísica do caralhoooo, que apareceria numa convenção e teria o projeto sabotado pelo Sheldon

Modern ela é fa, seria ótimo 

Eu queria ela em Scandal

Interpretando um papel foda e mega profundo 

A shonda ama ela, tinha até boatos de ela participar em HTGAWM como ela mesma sendo acusada de matar um dancer

nossa imagina? ia ser perfeito kk

já imaginei ela em Empire também, ou 2 Broke Girls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...