Ir para conteúdo



Larry fala sobre planos de Britney e confirma o fim do show "Britney: Piece of Me"


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, sinceramente, n sei se quero mais residência em canto algum. Acho que prefiro um descanso entre turnês (com a certeza que sempre virão álbuns dedicados e trabalhados e shows diferentes) do que o medo de lidar com a possibilidade de um show fixo eterno, com álbuns sendo lançados ao vento. Deixa pra voltar com a residência qdo tiver na terceira idade!:lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, az_fabio disse:

ai não queria ela mudando de cassino acho falso kkkk porem negocios são negocios e fico feliz pois a pom ja ta saturadissima pode entrar nova residencia

 

off: @Outrageous to chocado, não sabia que a janet era tanta referencia assim

olha a coreo de bomt:

 

kkkkk achei umas coisas forçadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

kkkkk achei umas coisas forçadas

tbm  3.gif  porem chocado com o clipe de over e lucky, que icone essa janet, vou assitir a a4ut depois  3.gif  e esse break de ttwlg é a cara da britney da era oops/britney  3.gif  janet branca msm

 

e o xb morrendo bem no dia de umas das noticias mais esperadas pela fã base nos ultimos anos KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, az_fabio disse:

tbm  3.gif  porem chocado com o clipe de over e lucky, que icone essa janet, vou assitir a a4ut depois  3.gif  e esse break de ttwlg é a cara da britney da era oops/britney  3.gif  janet branca msm

 

e o xb morrendo bem no dia de umas das noticias mais esperadas pela fã base nos ultimos anos KKKKKKKKKKKKK

nossa assista, essa tour é maravilhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...