Ir para conteúdo


Você sabia...


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

  • ...que o álbum In The Zone é o único (até o momento) a ganhar um Grammy para a Britney Spears? Foi pela música Toxic como Melhor Gravação Dance...

tumblr_okf5k0hSo81ujgbu9o1_540.gif

  • ...as ideias para os clipes de Womanizer, Toxic e Baby One More Time (Ela seduzindo o mesmo homem como "diferentes mulheres", começar em um avião e usar uniforme colegial respectivamente) vieram da própria Britney?

Resultado de imagem para britney womanizer giftumblr_omh75o4QHQ1us5kgqo7_400.giftumblr_od8pldWudg1vf4mrho1_250.gif

  • ...a própria Britney não sabia do recorde que possuía com o álbum Oops I Did It Again? (maior venda na primeira semana por uma artista feminina nos EUA) quando questionada sobre Taylor Swift quase conseguir quebrar o recorde Britney respondeu: "Eu nem sabia disso" mas que achava really cool (o recorde foi posteriormente quebrado por Adele em 2015)...(em 1:09)
  • ...os álbuns com maior quantidade de composições da própria Britney são: Britney Jean, Glory, Britney e In The Zone...

Resultado de imagem para britney jeanResultado de imagem para britney gloryImagem relacionadaResultado de imagem para britney album

  • ...os álbuns Femme Fatale, Circus e Baby One More Time estrearam no topo e atingiram o topo da Billboard Hot 100 com seus respectivos lead singles (Hold It Against me, Womanizer e Baby One More Time) foi feito em três décadas diferentes 90's (baby), 00's(Womanizer) e 10's(HIAM)

tumblr_olyf2kqq7d1vrx7vvo1_500.giftumblr_o0ykjbcO201uzjwm6o1_540.gif   tumblr_njjjyjRade1qd8zg3o1_500.gif

  • ...Femme Fatale é o álbum da Britney que possui mais TOP10 na principal parada americana? Foram 3 no total (Hold It Against Me #1, Till The World Ends #3 e I Wanna Go #7)

tumblr_nm0t58qhzG1r2259oo2_r1_500.gif

tumblr_nm0t58qhzG1r2259oo1_r2_500.gif

tumblr_nm0t58qhzG1r2259oo6_r2_500.gif

  • ...Blackout é o único álbum de Britney Spears que não possui agradecimentos e o único que ela atua também como Produtora Executiva?

tumblr_o7e2id4QtP1r608gvo3_540.gif

  • ...Glory é o segundo álbum mais bem avaliado da Britney Spears no Metacritic (nota de #71) perdendo apenas para o álbum Oops I Did It Again (#72)

tumblr_oh4ec4Qjfw1s0y064o2_400.gifResultado de imagem para britney make me tumblr giftumblr_oh4ec4Qjfw1s0y064o6_400.gifResultado de imagem para britney make me tumblr gif

  • O “Rock and Roll Hall of Fame”, responsável por reunir os lançamentos musicais que mais modificaram e revolucionaram a indústria fonográfica mundial, incluíram em 2012 o álbum Blackout em seu acervo...isso possivelmente indica a entrada de Spears para a lista definitiva do Rock and Roll Hall of Fame and Museum, mas isso somente ocorrerá quando seu primeiro álbum, …Baby One More Time (1999), completar 25 anos em 2024...

tumblr_ohkjzxWWJ01r9nlfxo2_250.giftumblr_ohkjzxWWJ01r9nlfxo1_250.giftumblr_ohkjzxWWJ01r9nlfxo6_250.giftumblr_ohkjzxWWJ01r9nlfxo3_250.giftumblr_ohkjzxWWJ01r9nlfxo10_250.gif

  • ...o álbum Britney Jean é o álbum que atingiu o topo do iTunes USA mais rápido? Foram necessários apenas 19 minutos para o feito...

tumblr_nvjjzhFGCn1s7o7ico1_500.giftumblr_npwqc2qLCL1us5kgqo1_500.gif 

 

 

 

 

Aproveitei a boa fase da nossa Princesa e resolvi enaltecer sua pessoa e seu trabalho, bem como sua relevância...deixa seu like e seu comentário...diga mais feitos relevantes dela para a música ou para a sua vida pessoal  sillychloe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho outras curiosidade que eu lembro tbm.

Britney chegou a fazer parte da cabala após a aproximação com a Madonna. Logo em seguida ela deixou de seguir pois ela afirmou que na época eles exigam muito dinheiro. Madonna ficou chateada, segundo fontes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...