Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

eu não comemoro, acho uma pena sim mas ainda assim não era o melhor lugar, tinha muita coisa ruim nos comentários haha

tinha mesmo, aqui tem e sempre vai ter, são os fãs mais desunidos sem dúvidas e olha que a Britney é um amorzinho com todo mundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

uai mas a equipe é feita por fãs, e é a equipe que enquadra a noticia de tal forma, e isso influencia na maneira que as pessoas interpretavam as coisas

tirando o episódio do VMA 2007 que o Raphael realmente extrapolou (mas, se desculpou depois) eu não via shade vindo da parte deles, o termo deserto tour por exemplo, quase todos usam como forma de piada

 e sempre vai ter um fã (s) que entenderá a noticia de forma equivocada e sairá falando bosta, aqui acontece direto tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Parte disso é por essa ingratidão dos fãs, qualquer um desanimaria depois de se dedicar anos a um projeto e se deparar com um comentário do tipo "nunca vi grande competência ali", "quase analfabetos". Eles se dedicaram demais e fizeram parte de quase toda a fã-base atual, não acho justo simplesmente tacar pedras dessa forma cruel.

No mais, prefiro um singelo adeus do que "Nossa tô fechando porque não aguento esses fãs chatos querendo que eu passe o dia mediando as brigas sobre diva pop que tem aqui no fb" jCKxdn9.gif

vc deve conhecer os donos, eu não. Comentei aqui minha percepção, sou fã da Britney desde 2007 e nunca achei esse site bom. Duvido que tenham fechado por críticas, até pq se esse foi o caso o negócio é pior ainda, é aquela frase manjada "não sabe brincar, não desce pro play". Se eles não conseguiram lidar com opiniões contrárias não deveriam ter feito o site pra começar... ainda acho que o verdadeiro motivo foi simplesmente não terem tempo ou não serem mais tão fãs da Britney hoje em dia.

Não desrespeitei ninguém, apenas acho o site ruim e dei os motivos. Se os caras estão por aqui podem vir falar comigo na boa, posso repetir tudo que escrevi pra você!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XB era muito bom sim, no começo. A coisa começou a desandar muito de 2007 pra frente, ainda era a melhor fonte para atualizar informações da Britney. Depois da Circus tour decaiu muito, as prioridades dos donos foram mudando e ao invés de trazer pessoas novas para ajudar a atualizar o site, eles deixaram largado mesmo.

 

Sem falar do fiasco do Raphael em 2007 em relação ao VMA ne? Um site que deveria ser um fã-site virou um blog para desabafo pessoal. Falta de profissionalismo total.

 

Mas enfim, concordo que deveria ter uma pagina melhor para divulgação da Britney aqui, eu ajudaria com maior prazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

 Duvido que tenham fechado por críticas, até pq se esse foi o caso o negócio é pior ainda, é aquela frase manjada "não sabe brincar, não desce pro play".

 

 

 

Vce sabe que o meltdown da Britney tem muita relação com a negatividade em cima dela em 2007 né? Isso influencia muito, não é só uma questão de "não sabe brincar, não desce pro play", agt sente o impacto né nicole ?

De toda forma, não fecharam pelas criticas, só perderam o pique e ninguém tinha mais tempo, uma pena ter sido as vésperas da Ásia tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Artur Macedo disse:

O XB era muito bom sim, no começo. A coisa começou a desandar muito de 2007 pra frente, ainda era a melhor fonte para atualizar informações da Britney. Depois da Circus tour decaiu muito, as prioridades dos donos foram mudando e ao invés de trazer pessoas novas para ajudar a atualizar o site, eles deixaram largado mesmo.

 

Sem falar do fiasco do Raphael em 2007 em relação ao VMA ne? Um site que deveria ser um fã-site virou um blog para desabafo pessoal. Falta de profissionalismo total.

 

Mas enfim, concordo que deveria ter uma pagina melhor para divulgação da Britney aqui, eu ajudaria com maior prazer. 

VMA 2007 não foi legal mesmo, ele até se desculpou depois mas, sempre vão lembrar com mágoa e esquecer as coisas boas, uma pena..

eu pensei que com a queda deles, iriam abrir um site com o domínio do rebellion mas, ninguém animou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

Vce sabe que o meltdown da Britney tem muita relação com a negatividade em cima dela em 2007 né? Isso influencia muito, não é só uma questão de "não sabe brincar, não desce pro play", agt sente o impacto né nicole ?

De toda forma, não fecharam pelas criticas, só perderam o pique e ninguém tinha mais tempo, uma pena ter sido as vésperas da Ásia tour

eu não quero render esse assunto, mas comparar a situação da Britney em 2007 com piti dos donos de um site brasileiro com pouca visibilidade... oi? Britney foi uma pessoa massacrada mundialmente pela mídia, os donos do XB sofreram o quê? Cyberbullying de seis ou sete pessoas? rs

Sei que vc quer defender os donos, agora usar o que Britney passou pra isso é tenso. Impossível fazer uma comparação justa com isso, pensa bem no que você escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que páginas (as de pop mesmo) e fan sites precisam ser imparciais e não incentivar nunca essas briguinhas de fã

aí a pessoa não gosta da performance X (gosto pessoal) e já noticia de um jeito totalmente diferente e usa de comparações descenessárias

como é o caso do nosso colega popline e outras por aí

só de você colocar um "aprende @" no título (das notícias, não daqui, aqui pode kkkk) já dá problema, não é legal isso

os grupos no face então, acho que já sai de todos, só tem essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

eu não quero render esse assunto, mas comparar a situação da Britney em 2007 com piti dos donos de um site brasileiro com pouca visibilidade... oi? Britney foi uma pessoa massacrada mundialmente pela mídia, os donos do XB sofreram o quê? Cyberbullying de seis ou sete pessoas? rs

Sei que vc quer defender os donos, agora usar o que Britney passou pra isso é tenso. Impossível fazer uma comparação justa com isso, pensa bem no que você escreveu.

Não comparei as duas coisas só disse que a negatividade influencia em muita coisa, por exemplo, tem gente que enlouquece por bem menos, tipo um término de namoro, imagina por críticas diárias em algo que vce costumava amar ? a tendência natural, e creio que todos esperavam, era que o site ia sair do ar mesmo, já dava pra notar pela quantidade de atualizações.

Encerro aqui a defesa do XB, porque sei que sempre serão ingratos com eles, não adianta dN8Qedb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...