Ir para conteúdo



OMG: Há menos de 1% dos ingressos do show de Britney em Israel disponíveis no Viagogo


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, InTheNey disse:

 

esse de manila tão escassos os ingressos que ainda sobraram. só verificarem no site, esse é o site oficial das vendas

YAASS

Já sabem que ela tem público ativasso ainda, só falta dar essa suposta pausa em vegas e rodar o mundo inteirinho numa tour mundial em 2019. Acredito que essa mini tour tenha isso como objetivo, testar públicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Ms.Marrone disse:

YAASS

Já sabem que ela tem público ativasso ainda, só falta dar essa suposta pausa em vegas e rodar o mundo inteirinho numa tour mundial em 2019. Acredito que essa mini tour tenha isso como objetivo, testar públicos.

 

eu tambem acho

 

isso só mostra como o publico ainda tem interesse na britney e que grande parte de alguns fracassos é de ter um péssimo assessoramento

 

outro lugar q ela lotaria é na australia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, InTheNey disse:

 

eu tambem acho

 

isso só mostra como o publico ainda tem interesse na britney e que grande parte de alguns fracassos é de ter um péssimo assessoramento

 

outro lugar q ela lotaria é na australia

 

O público ainda se interessa muito por ela. É só ver o barulho que um lançamento faz, é maior do que qualquer novata atual. Até as noticias mais simples como os acidentes com figurino no show, namorado bombado, shade cristão na Katy... tudo vira notícia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Acho que não, gente. Há poucos dias estava em 20 mil ingressos vendidos, não ia vender 30 mil assim. O show é só em julho, faltam 3 meses. Agora deve ter vendido por volta de 30k :gret37:

De qualquer forma, tem muito tempo ainda. Oremos para esgotar nem que seja na data do show kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...