Ir para conteúdo



Site diz que Britney poderá fazer uma longa pausa em seus shows em Las Vegas!


Lipi Dias

Mensagens recomendadas

Quero que a Britney realmente faça uma turnê mundial, coisas diferentes na carreira e depois, que retorne a Vegas com um novo show.

 

Britney é muito acomodada e ela precisa retornar a vegas depois desse período criativo, a não ser que caia um raio na cabeça dela e ela resolva participar de filmes, séries e estar na TV sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Outrageous disse:

com toda a sinceridade não gosto de pausas tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif  não vai ter NADA pra acompanhar kkkkkkkkkkkk tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif  fora que sem pausa nenhuma a britney fez a POM 2.0, o BMA  e o glory tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif  eu acho muito arriscado parar o trem

Os FCs vão viver de flagra, atualização de views dos clipes e contagem de streams:lexie2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou meio que o óbvio, né?? O "último" show é dia 2 de setembro, ano que vem fará 20 anos de carreira, todo mundo espera que ela faça algo especial...:gret15: 

Mas eu realmente queria que ela fizesse algo especial. Nada de POM 3.0. Eu queria uma mini-tour de 1 horinha de duração, ou SB, ou um documentário de 3 horas... Mas sei que ou se´ra POM 3.0 ou será outra coletânea mesmo :mgh: isso se fizer algo especial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para pra pensar não terá nada de muito diferente da POM nesse novo projeto. tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

Já que a POM focou/foca na maiorias dos hits/singles/sucessos dela...

Pode entrar tour mundial com uma divulgação massiva do B10 com " conceitos de perfos antigas e figurinos repaginados " Animated GIF  - Find & Share on GIPHY

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...