Ir para conteúdo



A vida e morte de "Britney Jean": por que o novo álbum de Britney Spears se tornou um erro?


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

precisa comprovar muito não, ouça o glory, e ouça uma do bj e compare
e quem falou a real foi um membro que pegou os arquvios raiz e viu...super confiavel :) infelizmente é verdade, eu também neguei por um tempo, mas depois de ouvir umas filtradas me convenci que realmente é o q dizem
MAS NAO DEIXE ISSO SAIR DA FANBASE

Kkkkk, pode deixar
Mas migs, ela canta ao menos um pouco em cada musica ou em todas é só a voz da Myah?
E na boa, eu lembro desses boatos na época mas preferi acreditar q eram falsos. Tipo, oq levou a Britney a não cantar em seu próprio álbum e como ela pode enganar seus fãs dessa forma?? Até hj ainda não consigo engolir isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Bad Bitch disse:


Kkkkk, pode deixar emoji6.png
Mas migs, ela canta ao menos um pouco em cada musica ou em todas é só a voz da Myah?
E na boa, eu lembro desses boatos na época mas preferi acreditar q eram falsos. Tipo, oq levou a Britney a não cantar em seu próprio álbum e como ela pode enganar seus fãs dessa forma?? Até hj ainda não consigo engolir isso...

eu creio que a falta de tempo, a pressa que ficou para finalizar e agonia de vegas, ela costuma gravar rápido as musicas que aprende, e pelos arquivos ela só foi uma vez, para as faixas, o que deram para manter, mantiveram, mas as outras chamaram a tapa buraco da myah

não foi tipo enganar fãs, foi mais pra tapar buraco mesmo na pressa

tem mistura sim de vozes, mas isso me irrita, pq eu hj em dia consigo notar quando é uma e outra , esse cd é broxante, ainda bem que ela tem 8 outros melhores kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu creio que a falta de tempo, a pressa que ficou para finalizar e agonia de vegas, ela costuma gravar rápido as musicas que aprende, e pelos arquivos ela só foi uma vez, para as faixas, o que deram para manter, mantiveram, mas as outras chamaram a tapa buraco da myah
não foi tipo enganar fãs, foi mais pra tapar buraco mesmo na pressa
tem mistura sim de vozes, mas isso me irrita, pq eu hj em dia consigo notar quando é uma e outra , esse cd é broxante, ainda bem que ela tem 8 outros melhores kkkkk

Como se já não bastasse o fato do álbum ser tão fraco, ainda tem mais essa história kkkk
Só q no caso de músicas como Body Ache, é a Myah praticamente do início ao fim, né. Eu sempre achei a voz "da Britney" estranha nessa música msm...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, InTheNey disse:

Pq será?

 

1. Tem a passageira que canta 80% do álbum

2. Músicas totalmente genéricas com refrões totalmente repetitivos e nenhuma música possui um breakdown

3. Todos aguardavam uma explosão EDM e o álbum é um EDM fraco sem identidade

4. Falta de músicas com força para ter single, nem Alien tem força, uma vez que a produção também ficou genérica e com refrão repetitivo

5. Prometeram o blackout 2.0 quando na verdade não tem nada a ver

Você está proibida de falar tantos fatos em apenas um comentário... miranda_hmmm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finjo que esse cd nem existiu, só foi lançado um single promocional (WB), ele é todo errado e só serviu pra ser uma mancha na discografia da Britney

 

Passageira, will.i.am, erro em Alien, aquela listen party(?) acho vergonhosa, feat infantil com a irmã, clipe de perfume, excesso de auto tune... Enfim, infelizmente não tem como voltar no tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que eu gosto, de todos é o que menos curto mas ainda assim gosto. Só não me conformo que o Glory que é uma obra de arte tenha vendido bem menos que esse, que foi o pior fracasso de critica e vendas da Britney, tenho fé que com a tour essa injustiça seja desfeita ou pelo menos amenizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...