Ir para conteúdo



Throwback Review: os dois lados da moeda do retorno de Britney Spears com o 'Blackout'


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Melhor álbum  gretbriga6.gif
Assim que saiu, achei que o Glory seria meu favorito, mas foi só calor do lançamento.
Aconteceu o mesmo com o FF, mas o dono do trono sempre prevalece  gretbriga6.gif

Cara, uma bíblia dessa  gretbriga6.gif
Fico impressionado como todas as músicas são tão diferentes umas das outras (exceto Gimme more e Get naked), mas mesmo assim se encaixam perfeitamente.

Lembro como a Britney virou noites produzindo essa bíblia, bicho  gretbriga6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Criminal disse:

4 milhões worldwide, verde no Metacritc com 24 notas e no período em que era super legal falar mal dela. 3 VMA's com Piece Of Me, Álbum do Ano no NRJ Music Awards, no MTV Europe Music Awards, no Hit Music Awards, no Imperio Music Awards, no Alfa Music Awards e para os leitores do Yahoo!, Billboard, Terra e usuários do  iTunes. Precursor do dubstep na música pop, uma das maiores influências dos álbuns pop seguintes, introduzido ao acervo musical do Rock and Roll Hall Of Fame em 2012 :dino:

Lembrando que quebrou recordes de vendas digitais na época, não era tão popular as vendas através de iTunes e derivados  tumblr_lrbobppKrr1qa5f24.gif~c200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Tuca disse:

Melhor álbum  gretbriga6.gif
Assim que saiu, achei que o Glory seria meu favorito, mas foi só calor do lançamento.
Aconteceu o mesmo com o FF, mas o dono do trono sempre prevalece  gretbriga6.gif

Cara, uma bíblia dessa  gretbriga6.gif
Fico impressionado como todas as músicas são tão diferentes umas das outras (exceto Gimme more e Get naked), mas mesmo assim se encaixam perfeitamente.

Lembro como a Britney virou noites produzindo essa bíblia, bicho  gretbriga6.gif

A Britney lança álbuns tão diferentes uns dos outros que é até difícil comparar...é um detalhe aqui e outro ali que se parecem porque de resto...cada um tem seus pontos especiais e que se diferem  tumblr_lrbobppKrr1qa5f24.gif~c200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, dinho neto disse:

tô lendo ainda mas parei pra comentar: QUE BLASFÊMIA COM HEAVEN ON EARTH! :ines3:

eu particularmente sou apaixonado por essa música, acho um puta som inovador e futurístico, e amo os 7482834747 vocais :simney2:

um dos melhores hinos da rainha pra mim :gret32: 

AMOOO HEAVEN ON EARTH, JOGAVA MUITO FAR CRY OUVINDO ESSA MÚSICA, EM 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Criminal disse:

4 milhões worldwide, verde no Metacritc com 24 notas e no período em que era super legal falar mal dela. 3 VMA's com Piece Of Me, Álbum do Ano no NRJ Music Awards, no MTV Europe Music Awards, no Hit Music Awards, no Imperio Music Awards, no Alfa Music Awards e para os leitores do Yahoo!, Billboard, Terra e usuários do  iTunes. Precursor do dubstep na música pop, uma das maiores influências dos álbuns pop seguintes, introduzido ao acervo musical do Rock and Roll Hall Of Fame em 2012 :dino:

Vendeu 2.5kk não?

Esqueceu de falar de TODOS os singles platinados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...