Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" (01/04/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

É q a maioria das performances pedem os dancers, como parte do espetáculo. A POM é, até pelo formato do palco, muito mais teatral, do que um show para turnê em si.

 

É bem como falaram ali, são 3 anos já nessa mesma base, ainda mais com insta tour em tempo real (não taaaao real, mas na hora)

 

Se já é bem diferente em relação ao que era a FF, imagina algo de 15 anos atras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 291
  • Publicado há
  • Última resposta
51 minutos atrás, Hugo disse:

Acho que a fã base tem mania de desprezar a Britney no momento atual mesmo sem motivos. Sempre criam marcos. Antes era "a Britney de fevereiro de 2014 tava melhor", agora é "a Britney de fevereiro de 2016 pisa na atual." :ines1:

hahaha mas isso acontece não só com as legs da POM. Na época da Onyx Tour ctz que muitos fãs tinham ataques pq o show ñ tava com boa arrecadação, ela tava super sexualizada (críticos apontavam isso como um defeito) e provavelmente falaram que a turnê era sem inspiração. Hoje Onyx Tour é tratada como a melhor pela maioria!

Na era Circus reclamavam que ela tava infantilizada no álbum e a Circus Tour era desfile, agora dizem que o cd era pop do mais puro nível e nessa turnê ela tava mais solta do que na POM.

A POM tá beeem longe da perfeição, muita coisa poderia ser melhorada, mas o povo gosta de procurar pelo em ovo. Britfã ama enaltecer o passado, mesmo que recente, pra pisar no presente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me incomoda os dancers serem tão ativos, alguns artistas se apóiam mais na banda, ela não.

Britney, Madonna e Janet têm um monte de dançarinos e os tipos de performances delas exigem maior participação deles. O que eu não gosto desse lance de guiar é tipo nos festivais, ela provavelmente não ensaiou tanto então ficava perdida nos novos palcos (o Willie teve que guia-la várias vezes), o que eu espero que não ocorra na turnê.

Acho legal a cumplicidade entre Britney e os dancers, ela aprendeu a confiar neles e eles talvez a respeitem bem mais do que no começo da POM. Um exemplo é aquele Mikey Pesante, eu tinha ctz que ele não suportava mais o trabalho depois dos primeiros meses e sempre tive a impressão que era um dos que falava mal dela pelas costas, agora vejo que é um dos mais animados pra continuar ali e sempre escreve coisas positivas sobre ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem isso mas

eu gosto muito dos dancers

fico vendo os videos e eles são impecaveis, não digo só pela dança mas por estarem prontos pra se alguma coisa acontecer com ela, e quando acontece fazem muito discretamente

além de que eles estão SEMPRE sorrindo, parece simples mas eu acho bem legal. eu sei que é obrigação pq é trabalho deles mas dá impressão de que eles estão feliz de estar onde estão, de que são amigos

amém britney que já soltou logo o beats by dre pra todo mundo n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito tempo junto galera, ontem mesmo a britney fez aquela piada de primeiro de abril, as meninas dancers gargalhando de verdade, nao ta forçado sabe, virou algo além de ser chefe, lembro que eles chamavam ela de ''mama boss'' sei la algo assim,

hj em dia todos chamam ela pelo nome, e ainda elogiam bastante nas postagem, isso sao coisas que conquistamos com o tempo, como qualquer equipe, de trabalho, de amigos etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias sei que o brian friedman é queimado na fanbase, mas ele falou (não da dança dela né, que ele tem birra) sobre ela, uma coisa super legal sobre como ela tratava eles, e aposto q ele nunca viu isso em nenhuma outra cantora, pela forma q ele comentou

esses de hj, já chegaram nesse nível que os antigões tinham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, The Dragon disse:

Não me incomoda os dancers serem tão ativos, alguns artistas se apóiam mais na banda, ela não.

Britney, Madonna e Janet têm um monte de dançarinos e os tipos de performances delas exigem maior participação deles. O que eu não gosto desse lance de guiar é tipo nos festivais, ela provavelmente não ensaiou tanto então ficava perdida nos novos palcos (o Willie teve que guia-la várias vezes), o que eu espero que não ocorra na turnê.

Acho legal a cumplicidade entre Britney e os dancers, ela aprendeu a confiar neles e eles talvez a respeitem bem mais do que no começo da POM. Um exemplo é aquele Mikey Pesante, eu tinha ctz que ele não suportava mais o trabalho depois dos primeiros meses e sempre tive a impressão que era um dos que falava mal dela pelas costas, agora vejo que é um dos mais animados pra continuar ali e sempre escreve coisas positivas sobre ela.

 

O que eu falo eh justamente isso 

Ficar perdida sendo guiada como nos festivais 

Stronger no iHeart grita isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

muito tempo junto galera, ontem mesmo a britney fez aquela piada de primeiro de abril, as meninas dancers gargalhando de verdade, nao ta forçado sabe, virou algo além de ser chefe, lembro que eles chamavam ela de ''mama boss'' sei la algo assim,

hj em dia todos chamam ela pelo nome, e ainda elogiam bastante nas postagem, isso sao coisas que conquistamos com o tempo, como qualquer equipe, de trabalho, de amigos etc

 

com certeza

fora que se eles tinham uma visão dela antes, depois que conhece muda, devem ver o empenho dela pra ensaios e como ela é uma pessoa simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...